21 de nov. de 2012

Bil Martins é o novo vocalista do HELLISH WAR




Após o prematuro desligamento da cantora Thalita que substituiu o antigo vocalista Roger Hammer, o HELLISH WAR anuncia que Bil Martins é o seu novo frontman. 


Natural da cidade de Santos/SP, Bil é um vocalista experiente com 15 anos de carreira. Membro fundador da banda Dark Witch, ele agora assume o posto de novo vocalista do HELLISH WAR e sua primeira missão é gravar o novo álbum da banda, 'Keep It Hellish'. O disco será o terceiro de estúdio, o quarto da carreira, sucessor do ao vivo 'Live in Germany' (Hellion Records). O álbum será lançado na Europa em Fevereiro de 2013 pela gravadora alemã Pure Steel Records e vai anteceder a segunda turnê européia da banda programada para Outubro.  

Bil Martins se apresentou como convidado do HELLISH WAR na edição 2012 do Festival Rock In Hill em Bueno Brandão/MG, mas sua estréia oficial como vocalista da banda acontece no próximo dia 14 de Dezembro em show que o HELLISH WAR realizará no badalado Asteroid Bar em Sorocaba/SP, cidade onde o HELLISH WAR possui uma grande base de fãs.

"Sorocaba sempre foi uma cidade especial para o Hellish War e foi natural escolhe-la para esse show oficial de estréia do Bil", disse o guitarrista Vulcano.

Os ingressos para o show do HELLISH WAR em Sorocaba estarão à venda apenas no local na hora do show por R$ 15,00 ou R$ 35,00 de consumação.

O evento terá início as 22h e a abertura ficará por conta das bandas Warfire e Fire Strike. Nos intervalos, a discotecagem será do DJ Emerson Punk

Mais Informações: 
www.hellishwar.com.br  (Site oficial) 
www.hellionrecords.com.br (Gravadora no Brasil)
www.puresteel-records.com (Gravadora na Europa)  

- - - 

Fonte: Som do Darma
Management, Shows e Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
(15) 3211-1621   

Notícias: Domination Press (21/11/2012)



- - -

Marie Dolls: Videoclipe será lançado Hoje!


Depois de uma grande expectativa criada nas últimas semanas, a banda MARIE DOLLS de Rock /Heavy Alternativo lançará hoje às 21:00 hs seu primeiro videoclipe: 'Who Am I?'. A faixa é o primeiro registro oficial das composições realizadas pela banda, que já conta com 09 faixas em fase de finalização a serem lançadas em breve.

A guitarrista Renata Petrelli comenta:

“É com grande satisfação que apresentamos nosso clipe! Esse som estará no nosso EP que esta sendo finalizado, gravamos tudo de forma independente contando com o apoio de alguns amigos, e o resultado poderá ser visto hoje!”

Confira o videoclipe na fan page oficial da banda a partir das 21 h;


A banda divulgou recentemente um teaser e uma vídeo chamada para o clipe, que podem ser conferidos abaixo:





Acompanhe a banda nos canais oficiais e fique por dentro das atualizações:

Contato para shows: mariedollsband@gmail.com

- - -

Electric Age: banda disponibiliza primeiro single


A banda de Hard’n'Heavy, ELECTRIC AGE disponibilizou para audição a faixa “Snake Eater”. A música é o primeiro single do EP 'Good Times Are Coming', gravado no renomado estúdio Mr. Som em São Paulo.

Para escutar a música acesse: https://www.reverbnation.com/electricageband

O produtor musical Tadeu Degrigo (ex-guitarrista do Paradise Inc) comentou sobre a banda:

“Trabalhar com a ELECTRIC AGE foi algo especial. Sempre desconfiava que no mundo atual, não existisse mais bandas com influências calcadas nos 70 e 80. Acredito que isso faz parte do processo seletivo da vida, mas sempre temos que manter as esperanças. Foi uma grande surpresa conhecer as músicas deste grupo e trabalhar em cima delas. Pude perceber que durante o nosso período de gravação, no qual teve início em Agosto/2012, que a banda apresenta um potencial absurdo. Gosto de todos os músicos, mas destaco a voz de Junior Rodrigues. Vejo que ele canta com a alma e faz o que gosta. Garanto que é muito satisfatório escutar o resultado final e ter a certeza de que estão no caminho certo. Desejo muito sucesso para a banda e garanto que estamos só no começo de um grande trabalho que virá pela frente.”

O single 'Snake Eater' também ganhará um videoclipe, filmado no tradicional Blackmore Bar em São Paulo e com participação da modelo Camila Chelsea (presente no Calendário 'Metal PinUp Girls 2013') o vídeo está em processo de edição e poderá ser visto em dezembro.


Formada por Luiz Felipe Cardim (guitarra), Junior Rodrigues (vocal), Rafael Nicolau (bateria) e Otavio Cintra (baixo), a Electric Age nasceu de um tributo ao Deep Purple, após conquistar o primeiro lugar na 9ª edição do Manifesto Rock Fest a banda iniciou os trabalhos para lançar material autoral. O resultado desse trabalho é o EP 'Good Times Are Coming' que será lançado em março de 2013.

No dia 25 de novembro a banda encerra a final da décima edição do Manifesto Rock Fest, na ocasião a banda matará a curiosidade do público e executará na integra o seu EP.


Contato:
Tel(11)9-6603-5074 Tel(11)5667-5517 

- - -



Notícias: Metal Media Management (21/11/2012)



- - -

Krow: Videoclipe de 'Retaliated' está disponível!

Foto: Luciana Santos/Leo Crosara

O KROW está pronto para definir mais um marco, não só em sua carreira, mas na cena underground brasileira como um todo. Depois de mais dois meses excursionando pela Europa o grupo está lançado agora seu videoclipe oficial.

Mas não trata-se de um clipe qualquer, o trabalho foi gravado na Europa por uma produtora europeia, caso raro em nossa cena, que promete, além de alavancar mais ainda a carreira internacional do KROW, estreitar os laços entre profissionais europeus e bandas brazucas.


O local escolhido para as filmagens de 'Retaliated' foi a cidade de Bucareste, capital da Romênia e um dos principais cartões postais do Leste Europeu.

Com direção de Costin Chioreanu e produção de sua empresa Twilight 13 Media - responsável pelos videoclipes do Ava Inferi - o vídeo ainda conta com a participação especial de A. (Alvaro Lillo) do Watain e Undercroft que foi de Estocolmo até Bucareste apenas para filmar com o quarteto brasileiro.

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:

- - -

Goatlove: Novo teaser de vindouro álbum está disponível

Foto: Priscilla Zamarioni

Conforme os dias para o aguardado lançamento de seu debut oficial passam, o GOATLOVE aproveita para dar mais um "sabor" do que está por vir com um novo teaser.


'The Goats Are Not What They Seem' foi gravado no The Goatroom Studios, produzido, mixado e masterizado por Marco Nunes.


O tracklist final do trabalho ficou:

1 - Brand New Horse
2 - Beautiful Bomb
3 - Here She Comes (Hot Stuff)
4 - Blade Of Love
5 - Desperate Passion
6 - Kill Somebody
7 - Ultramarine Dog
8 - Automatic Fire
9 - I Don't Believe
10 - St. Pity
11 - Devil Sun

Contatos para shows e merchandise: press@goatloveweb.com

Sites relacionados:

- - -

U-Nion Fest: Participe você também


Desde que foi anunciado, muitas bandas se mostraram interessadas no U-Nion Fest, festival de música pesada que objetiva a maior união entre as bandas brazucas.

A ideia do evento é ser um festival com bandas de diferentes lugares, tocando nas cidades natal de cada uma, tendo, assim, oportunidade de tocar em locais distintos dos de costume.

"Quem quiser, basta juntar as bandas e promover o evento desta maneira, o nome U-Nion Fest está aí para ser usado por todos, desde que respeitando a ideia inicial: bandas de locais diferentes, tocando na cidade sede de cada uma", comenta Renato Canonico, baixista da ANCESTTRAL, e completa: "Nos colocamos também à disposição para fazer os cartazes no mesmo molde do primeiro fest, basta entrar em contato".

As três bandas que encabeçam a iniciativa do Fest, ANCESTTRAL, PLEIADES e THIS GRACE FOUND, se conheceram durante o concurso Metal Meltdown realizado pela rádio Metal Militia em maio deste ano, e desde o início se viram não como concorrentes, mas como parceiras. Desta parceria surgiu a ideia de um festival itinerante que juntasse as três em shows pelas cidades sedes de cada uma delas: São Paulo, São José dos Campos e Belo Horizonte. Mais detalhes sobre o funcionamento do U-nion Fest vêm junto com a explicação sobre o nome do evento: "O nome 'U-nion Fest', com a palavra separada, vem da pronúncia do inglês pra 'U', igual a 'YOU', que em português é 'VOCÊ'.  A ideia é que qualquer um pode fazer parte desta união. Gostaríamos que o nome passasse que 'VOCÊ' pode se unir a nós. Começamos com três bandas, mas, futuramente, outras bandas podem vir a fazer parte disso".

Os dois primeiros shows desta nova empreitada já estão marcados: 23 de novembro as bandas se apresentam no Blackmore, em São Paulo, e no dia 25 de novembro no Hocus Pocus, em São José dos Campos. A data de Belo Horizonte será confirmada em breve.

Conheça mais sobre as bandas: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=11241

Mais informações: arizza.produtora@gmail.com, (11) 7723-9748 | (31) 8842-2330 | (31) 3274-1930 | Nextel - 42*12980

- - -

HellArise: Com música em compilação de revista italiana!

Foto:  Irisbel Mello

O HELLARISE está presente no volume 15 da compilação 'L'angolo Della Follia', organizado pela revista italiana Underground Zine (www.undergroundzine.com).


A compilação, que agrega apenas bandas femininas, apresenta a música 'Deadfall', retirada da primeira Demo do grupo paulista. Para baixar o trabalho visite o link:


Lembrando que a banda acaba de disponibilizar um novo single para download gratuito na internet. 'More Mindless Violence', pode ser baixado aqui: http://www.facebook.com/hellariseofficial/app_2405167945

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:

- - -

Oligarquia: Show e coletânea especial em Guarulhos


Este fim de semana o OLIGARQUIA participará de um evento especial. Chamado 'Skull Beaten Party' é uma espécie de evento e coletânea ao mesmo tempo!


Além do festival 'Skull Beaten Party', será lançada uma coletânea exclusiva para o evento, com músicas das bandas participantes. Os 100 primeiros pagantes levam a compilação de graça. Lembrando que a entrada é apenas R$5,00.

Já no quesito bandas, o festival está muito bem servido, além do OLIGARQUIA, o evento com as renomadas Infector Cell, Forbidden Ideas e Lama Negra.

O 'Skull Beaten Party' acontece em Guarulhos/SP no Musicall Bar (Avenida Otávio Braga De Mesquita, 634) a partir das 21h00.

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:

- - -

Rhevan: Músicas do novo álbum presentes em rádio alemã

Foto: Larissa Pajaro, Jennifer Montenegro & Gisele Vergilio

O RHEVAN apresentará algumas músicas de seu novo trabalho, 'One More Last Attempt', através da renomada rádio alemã Radio Rock Cafe.


O programa vai ao ar às 20h na Alemanha, aproximadamente 15h no horário brasileiro. Não deixem de ouvir pelo link:


'One More Last Attempt', lançado no Brasil pela renomada Shinigami Records, conta com 13 músicas, foi gravado no Anubis Estúdio e produzido por Aldo Carmine, baixista da banda. Recentemente foi anunciado o lançamento mundial do disco pela alemã Metal del Mundo.

O disco já está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami pelo link:

Contatos para shows e merchandise: rhevanofficial@hotmail.com

Sites Relacionados:

- - -

Panzer: Novo EP já está sendo preparado

Foto: Carla Santos

Desde seu retorno o PANZER não para de trabalhar. O quarteto acaba de anunciar a produção de um novo trabalho, um EP ainda sem título.

Após dez anos separados, o PANZER se reuniu em meados deste ano e desde então não parou um minuto para descanso. Prova disso foi o aclamado single de retorno 'Rising' que também originou um videoclipe.

Apesar de ainda termos poucos detalhes, pode-se adiantar que o trabalho terá cinco faixas e será lançado até o final de dezembro. A banda promete novamente um trabalho com a cara do PANZER: Thrash Metal violentíssimo regado a doses de Stoner Metal.

Enquanto o novo trabalho não sai, o PANZER lembra a todos que seu single 'Rising' e seu segundo álbum 'The Strongest' estão disponíveis para download gratuito pelos links:


Confira o videoclipe oficial de 'Rising' aqui: 



Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:

- - -

Promoção Rio Metal Works/Metal Samsara: concorra a um ingresso para o 'Hellveillon do Rato do Rio'.



A RIO METAL WORKS e o Metal Samsara estão realizando uma promoção, onde você pode ganhar um ingresso para o 'Hellveillon do Rato do Rio'.

Para concorrer, basta curtir as páginas da Rio Metal Works e do Metal Samsara no Facebook, e compartilhar o post referente à promoção (aquele onde consta o cartaz do evento).

O Evento será realizado no dia 15/12/2012, no Bangu Atlético Clube, tendo show com as seguintes bandas:

- CARA DE PORCO (show de lançamento do CD "Nada é Sagrado")

- GANGRENA GASOSA

- HICSOS

- INNOCENCE LOST

- FILHOTES

- GAMBRINUS 74

O sorteio será realizado no dia 08/12/2012, entre a tarde e a noite.

Local: Bangu Atlético Clube
Endereço: Avenida Cônego de Vasconcelos, 549 (Próximo à Estação de Trem de Bangu)

OBS.: Para concorrer, é necessário ser maior de 18 anos, bem como deverá apresentar documento de identidade com foto na portaria. Menores serão desconsiderados.

Command6 - Black Flag (CD)


Independente - Nacional
Nota 10

Por Marcos Garcia

A garra e a vontade de vencer dentro do underground são duas forças motrizes bem fortes, e que levam algumas bandas a limites extremos, e algumas vezes, os resultados são sublimes, algo digno de primeiro mundo. E o COMMAND6, quinteto de São Paulo, consegue isso em seu CD ‘Black Flag’.

Em uma mistura de elementos que não permite muitos rótulos, a banda faz um Metalzão agressivo, melodioso, pesado, intenso e moderno, sem se prender a este ou aquele estilo, tendo garra e vitalidade de sobra, e assim chegaram a algo muito personalizado e instigante, com vocais ora ríspidos, ora mais melodiosos, riffs e solos de guitarra bem encaixados e trabalhados, baixo vibrante, pesado e que nem sempre fica só na marcação, bem como a bateria é pesada e variada na medida certa, sem que nenhum desses elementos atravesse o som ou atrapalhe os outros.

Produzido por Bruno Luiz e Adair Daufembach, e sendo que este último é quem fez a gravação, mixagem e masterização do CD, temos uma sonoridade que sangra vitalidade a cada música, com uma sonoridade translúcida e pesada, sejam nos momentos mais esporrentos, sejam nos mais amenos. A produção visual da capa ficou ótima, bem antenada com uma proposta lírica da banda.

Depois de várias ouvidas, chega-se a conclusão simples que o CD é nivelado por cima, e o destaque positivo das faixas é algo difícil porque o próprio ouvinte sentirá certo peso em seu coração de dizer que esta ou aquela música é o destaque, mas fazendo uma força aquiliana, podemos destacar a ótima e trampada ‘Crush the World’, em um quase Thrash raçudo, pesado e com ótimos riffs, mas com certa cadência, e vocais ‘hetfieldianos’ em sua melhor forma; a rápida e voraz ‘Ace in the Hole’, onde os vocais de Wash chegam a quase deixar o ouvinte com os ouvidos dando sinal de ocupado; a emotiva e densa ‘Sunshine’, com melodias muito bem estruturadas; a ganchuda ‘Dawn of Man’, onde as melodias e a agressividade seca da banda se mesclam em uma mistura bem homogênea; a grandiosa ‘Black Flag’, icônica e com fortes melodias de guitarras, fora vocalizações absurdas; e a excelente versão para ‘Maior Abandonado’, do BARÃO VERMELHO, que teve participação da banda KIARA, e a música ficou pesada e agressiva, e com uma técnica não vista na clássica versão original, sem perder seu clima empolgante e sua melodia.

Enfim, mais um disco excelente, e que pode ser baixado de graça no site da banda, mas acreditamos que todos irão gostar tanto que comprarão sua cópia (e devem fazê-lo).

Aproveitem a oportunidade e caiam dentro, pois o COMMAND6 será, em breve, um dos nomes mais fortes do Metal daqui com certeza!

So Cold

Tracklist:

01. Crush the World
02. Ace in the Hole
03. Sunshine
04. Dawn of a Man
05. So Cold
06. Brainwash
07. Black Flag
08. Brand New Day
09. Lies So Pure
10. Logic or Nonsense
11. Maior Abandonado


Formação:

Wash – Vocais
Bruno Luiz – Guitarras
Attílio Negri – Guitarras
Johnny Hass – Baixo
Bugas – Bateria


Contatos:



OBS.: Esta resenha originalmente foi públicada no Whiplash.

Festival reúne a nova geração do Heavy Metal em São Paulo



- - -

Trayce é uma das maiores revelações do atual cenário brasileiro

O Inferno Club será palco de mais um grande evento do underground nacional. A casa localizada na famosa Rua Augusta receberá a primeira edição do Live Metal Fest, evento confirmado para o próximo dia 25 de novembro, tendo como atrações as bandas Kyhary, Against Tolerance, Screams of Hate, Command 6 e Trayce. Os cinco grupos fazem parte da nova geração do cenário do Heavy Metal brasileiro.

A venda de ingressos será realizada apenas na hora do show. A entrada custará apenas R$ 15,00. O mini-festival terá a discotecagem de Rodrigo Branco (KISS FM) e apresentação de Vitor Rodrigues (Voodoo Priest, ex-Torture Squad).

Confira mensagem das bandas convidando a galera:


Links relacionados:


Serviço Live Metal Fest 2012

Dia: 25/11/12
Local: Inferno Club - Rua Augusta, 501, Centro de SP
Hora: 17h
Bandas em ordem de apresentação: Kyhary | Against Tolerance | Screams of Hate | Command 6 | Trayce
Entrada: R$15,00
Apoio: Hell Divine, Dias de Fúria, Black Plague, Metal Militia, Inferno Club, The Ultimate Music.

- - -

13 9161.6267

Próximas divulgações e suporte The Ultimate Music - Press:
21/11 - Rock do Bem - Espaço Lux - São Bernardo do Campo/SP
23/11 - U-Nion Fest – Blackmore Rock Bar - SP/SP
25/11 - Live Metal Fest – Inferno Club - SP/SP
30/11 – Kiara Rocks – Inferno Club - SP/SP
02/12 - Emilie Autumn – Inferno Club - SP/SP
02/12 - Hugin Munin (Thorhammerfest) – Manifesto Rock Bar - SP/SP
08/12 - Paradise Lost – Carioca Club - SP/SP
09/12 - Confronto – Inferno Club - SP/SP
12/12 - Nightwish – Credicard Hall - SP/SP
15/12 - Krisiun + Malevolent Creation + Vital Remais - Carioca Club - SP/SP
16/12 - Moonspell – Inferno Club - SP/SP
21/12 - Chris Slade (ex-AC/DC) – Backmore Rock Bar - SP/SP
Jan/13 - Suicidal Angels (longa tour pelo Brasil)
Fev/13 - Vader
17/02/13 - Stryper – Carioca Club - SP/SP
Abr/13 - Texas Hippie Coalition
27/04/13 - Demon Hunter – Inferno Club - SP/SP
28/04/13 - Demon Hunter – Rio Rock Blues - RJ/RJ

Além dos shows, a The Ultimate Music - Press assessora as bandas Sepultura, Krisiun, Shadowside, Confronto, Kiara Rocks, Pleiades e Hugin Munin. Para mais informações, acesse http://theultimatepress.blogspot.com.

Confira vídeo do Kiko Loureiro Trio ao vivo



- - -



O guitarrista KIKO LOUREIRO que recentemente lançou seu mais novo álbum 'Sounds of Innocence' esteve em performance ao vivo no estúdio do Batera Clube em São Paulo tocando ao vivo músicas de seu mais recente álbum.


Confira à seguir o vídeo de "Gray Stone Gateway", acompanhado por Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria).


A agenda do KIKO LOUREIRO TRIO está aberta para 2013 e para levar o show para sua cidade, os contatos devem ser feitos através da Furia Music Produções através do e-mail contato@furiamusic.com.br . Nos próximos dias serão anunciadas as primeiras datas.

- - -

Fonte: Furia Music

Notícias: MS Metal Press (21/11/2012)



- - - 

DESECRATED SPHERE: debut álbum do grupo relançado no Brasil


O primeiro álbum da banda paulista de Technical Death Metal DESECRATED SPHERE, intitulado “The Unmasking Reality”, foi finalmente lançado no Brasil no último dia 09 de outubro, através da parceria entra a MS Metal Records e a Rapture Records.

A produção de “The Unmasking Reality” contou com a competência de Tomaz Ribeiro e a mixagem além da masterização foram conduzidas por Andy Classen, no Stage One Studio. Para adquirir uma cópia do novo álbum da DESECRATED SPHERE, basta entrar em contato diretamente com a banda através do e-mail desecratedsphere@hotmail.com.

Links Relacionados:

- - -

SUNROAD: guitarrista do grupo lançando trabalho solo na internet


O guitarrista da banda goiana SUNROAD, Netto Mello, lançou recentemente em seu canal oficial no YouTube, duas canções inéditas que farão parte do seu primeiro trabalho solo instrumental, paralelo ao trabalho com o referido grupo.


Os títulos das faixas são “Adrenaline” e “Mission”, sendo ambas registradas no estúdio do artista, o Drive Studios. Netto Mello também assinou a produção do material, além de também ser o responsável pela mixagem e masterização.

Em paralelo, a SUNROAD continua finalizando a produção do seu novo álbum de inéditas, intitulado “Carved in Time”, que tem previsão de lançamento para o final do segundo semestre de 2012.

Links Relacionados:

- - -

DANCING FLAME: novo álbum trará homenagem à Ronnie James Dio


A banda carioca DANCING FLAME, que atualmente se encontra em processo de gravação de seu segundo álbum “Carnival of Flames”, anunciou uma homenagem ao cantor estadunidense Ronnie James Dio (Rainbow, Black Sabbath, Heaven & Hell), falecido em 2010 após lutar bravamente contra o câncer.

A canção que homenageará o músico se chamará “Ronnie”, que provavelmente será o primeiro single do referido novo trabalho. "A faixa 'Ronnie' surgiu pela grande admiração que todos na banda sempre tivemos pelo talento e musicalidade dele. Para nós, Dio sempre foi mais que uma influencia, mas uma verdadeira fonte de inspiração", afirmou o vocalista da DANCING FLAME, Adriano Oliveira, em recente entrevista.

O material tem seu lançamento confirmado no Brasil através da Alternative Music Records, no primeiro semestre de 2013.

Links Relacionados:

- - -

MS METAL PRESS: confira lista de álbuns disponíveis no iTunes

Alguns dos principais lançamentos dos selos da MS Metal Press, no formato virtual, já se encontram disponíveis para compra através do iTunes.

O iTunes é um reprodutor de áudio desenvolvido pela Apple, para reproduzir e organizar música digital, arquivos de vídeo e para a compra de arquivos de mídia digital no formato gestão de gestor de direitos digitais FairPlay.

A iTunes Store é o componente do iTunes pelo qual os usuários podem comprar arquivos de mídia digital dentro do próprio programa. O iTunes é compatível com computadores rodando os sistemas operacionais Mac OS X e Windows (2000, XP, 2003, Vista e 7), iPhones e iPads.
Produtos:

Kattah: Eyes of Sand 
Dynahead: Youniverse 
Iluminato: Reflections of Humanity 
Age of Artemis: Overcoming Limits 
Trayce: Bittersweet 
Kamala: The Seven Deadly Chakras 
Lince: Zero 
Heptah: Master of Delusion 
Desecrated Sphere: The Unmasking Reality

- - -

LACERATED AND CARBONIZED: retorno ao Brasil após turnê no exterior 


O LACERATED AND CARBONIZED acaba de retornar de sua bem sucedida turnê europeia, onde passou por países como Alemanha, Holanda, Inglaterra, França, Itália, Dinamarca, República Tcheca, Bélgica, Escócia, País de Gales, Áustria, Suíça, Ucrânia e Rússia.


Ao todo foram 27 shows ao lado dos americanos do Vile e dos italianos do Slaughter Denial, tendo como um dos pontos altos as apresentações na Rússia. Confira agora o vídeo da faixa 'Third World Slavery', retirado da apresentação de Voronehz (Rússia), através do link ao lado: YouTube

Links Relacionados:

- - -

BRUNO LADISLAU: baixista de Andre Matos disponibiliza aulas em seu blog


O baixista brasileiro BRUNO LADISLAU (Andre Matos) esta atualizando seu blog semanalmente, com aulas acompanhadas de partitura e Áudio, contendo dicas sobre CDs, DVDs e livros. 

Segundo Ladislau o intuito é mostrar a importância do estudo: "A minha ideia é que através dessas pequenas aulas os baixistas vejam a importância de aprofundar os assuntos abordados junto com um professor. A troca entre educador e aluno é imprescindível para o desenvolvimento musical", afirmou o artista.

Para os interessados em aulas, Workshops e Masterclass com o músico, basta entrar em contato pelo email: bruno.ladislau@gmail.com.

Links Relacionados:

- - -

OPTICAL FAZE: grupo se encontra registrando seu novo vídeo clipe


A banda brasiliense OPTICAL FAZE confirmou que está em fase de produção do seu novo vídeo clipe, primeiro extraído do seu segundo álbum “The Pendulum Burns”, para a música “Trail of Blood”.

O material conta com a direção de Mateus Araújo, em parceria com o técnico de áudio e vídeo Gui Teixeira.

“The Pendulum Burns” foi registrado no primeiro semestre de 2012 em Los Angeles (Estados Unidos), foi produzido por Rhys Fulber, responsável por assinar trabalhos de bandas como Fear Factory, Paradise Lost e Front Line Assembly.

O álbum será lançado no Brasil no segundo semestre de 2012, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do país.

Links Relacionados:

- - -

DRACE XII: grupo anuncia entrada de novo guitarrista 


A banda paulista de J-Rock DRACE XII, que se encontra atualmente registrando seu primeiro álbum de inéditas ao lado do produtor Edu Falaschi, confirmou recentemente a entrada do guitarrista Rymaru Master em sua line up, ocupando as vagas deixadas por Sui e Kai. 

Rymaru Master  é um guitarrista jovem, mas com muito potencial. Com menos de 20 anos, ele já trabalha no cenário musical, tendo como influências o Rock, passando pelo Fusion, até o Metal Neo Clássico, trazendo para a DRACE XII  uma variação entre os estilos. "Com certeza ele é a peça chave que faltava para a banda alcançar sua própria identidade", declarou o vocalista e líder do grupo, Junki.

Links Relacionados:

- - -


Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa e sobre como adquirir nossos produtos, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.