27 de fev. de 2013

MS Metal Press (26/02/2013): Scrok, Attomica, Finitude, Lince, Age of Artemis, In Torment, Tropa de Shock e Still Alive.



===

IN TORMENT: disponível segunda parte do documentário de sua eurotour


A banda gaúcha IN TORMENT lançou em seu canal oficial no YouTube, a segunda e última parte do documentário da sua primeira turnê europeia, ocorrida nos meses de julho e agosto de 2012.

A primeira turnê internacional dos gaúchos englobou diversos países do continente europeu, servindo como suporte para a divulgação do seu segundo álbum de inéditas, intitulado 'Paradoxical Visions of Emptiness'.


Em paralelo, o grupo já se encontra em estúdio compondo o seu terceiro álbum, que tem lançamento confirmado no Brasil para o corrente ano, através da parceria dos selos Rapture Records e Eternal Hatred Records.

Links Relacionados:



===

TROPA DE SHOCK: novo álbum sairá pela MS Metal Records em abril


O novo álbum da veterana banda paulista TROPA DE SHOCK, intitulado 'Immortal Rage', não mais sairá no Brasil pela Apollo Music por conta de divergências contratuais.

Na noite desta última segunda-feira, 04 de fevereiro, o TROPA DE SHOCK firmou contrato de lançamento exclusivo no Brasil com a MS Metal Records, selo da assessoria de imprensa do grupo, a MS Metal Press.

'Immortal Rage', que agora conta com nova arte de capa assinada pelo vocalista Don, será lançado no próximo dia 10 de abril e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

O referido material foi registrado no MFrancis Studio, radicado em São Paulo, contando com a produção e mixagem de Marcelo Francis e a assinatura de Walter Lima no processo masterização. O produto ainda conta com as participações especiais de músicos veteranos do cenário nacional, tais como: Marcelo Francis (ex-Krakatoa e Harppia), Ciro Visconti  (Diafanes) e Alexandre Lavorati (Handrix Music).

Links Relacionados:



===

STILL ALIVE: vocalista fala sobre repercussão do Debut álbum


O vocalista da banda carioca STILL ALIVE, Walter Campos, soltou um depoimento relatando a sua impressão sobre o trabalho ao lado do produtor Edu Falaschi, além de tecer comentários sobre a repercussão do debut álbum 'Kyo', lançado no Brasil através da MS Metal Records.

Segue abaixo o texto na íntegra, redigido pelo artista:

“Olá a todos que acompanham a STILL ALIVE...

Só porque o nosso álbum de estreia, “Kyo”, foi produzido pelo Edu Falaschi, não quer dizer que a banda STILL ALIVE pratique Metal Melódico, como algumas pessoas estão rotulando em suas resenhas. O Edu produtor é totalmente diferente do Edu vocalista e, em nenhum momento, ele tentou influenciar a banda para o estilo de sua ex-banda, o Angra.

O rótulo que as pessoas dão, é uma maneira mais fácil de criar uma espécie de referência ao público, mas no nosso caso, foi algo totalmente errôneo. Temos elementos do mais puro Heavy Metal tradicional, elementos bem progressivos e até mesmo passagens de Thrash Metal. Falar que músicas de como ‘Lady in Black’, ‘Into the Snakepit’ ou até ‘Dream Hunter’ são Metal Melódico, ou é muito falta de conhecimento do assunto, ou é muita preguiça de escutar o nosso som e sair dizendo a primeira coisa que vem à cabeça, antes de conhecê-la, de fato.

A pior coisa para um artista é ser aprisionado em algum rótulo. Ainda por cima um rótulo totalmente equivocado.”
Cordialmente

Walter Campos


Links Relacionados:



===

AGE OF ARTEMIS: grupo relança o seu site oficial


A banda brasiliense AGE OF ARTEMIS relançou recentemente o layout do seu site oficial, com o tema voltado para a nova fase de sua carreira, em suporte ao álbum “Overcoming Limits”.

O material foi produzido pelo designer da MS Metal Press, João Duarte, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como Angra, Korzus, Circle II Circle, Hangar, Torture Squad, dentre outras.

Links Relacionados:



===

LINCE: adquira versões física e virtual do debut álbum no site do grupo


A catarinense LINCE, que conta com a experiência do vocalista Alirio Netto, disponibilizou em seu site oficial todos os links das lojas virtuais, onde constam as vendas do seu álbum de estreia, intitulado “Zero”.

Para adquirir a versão física do supracitado produto, lançada no Brasil através da MS Metal Records, basta entrar em contato com o grupo através do e-mail linceofficial@gmail.com.


Links Relacionados:



===

FINITUDE: definida faixa que será o primeiro vídeo clipe do grupo


A banda sergipana FINITUDE, um dos principais representantes do Power/Prog Metal do nordeste, acaba de definir que a faixa 'Another Direction' será registrada no formato áudio visual, representando assim o primeiro clipe extraído do álbum 'Dissensio Homines Part I'.

'Dissensio Homines Part I', que contou com a produção de Luiz “Gusth” Gustavo, será lançado através da MS Metal Records no primeiro semestre de 2013, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.

Links Relacionados:



===

ATTOMICA: confirmada primeira turnê no México e Estados Unidos


A veterana banda paulista de Thrash Metal ATTOMICA, que está prestes a lançar seu primeiro DVD no mercado nacional, confirmou sua primeira turnê no México e Estados Unidos para o próximo mês de março, em suporte ao álbum “Attomica IV”.

The Thrash Storm Tour:

15 de março - Austin (EUA)
21 de março - Monterrey (México)
22 de março - A Confirmar
23 de março - Tuxtla Gutierrez (México)
24 de março - A Confirmar


Links Relacionados:



===

SCROK: confira novas informações sobre o show com o Nervosa


A Tamanduá Produções, capitaneada pelo músico e produtor Felix Briano, disponibilizou todas as informações sobre o evento que reunirá as bandas Nervosa e SCROK, na cidade de Teresina, Piauí.

O evento acontecerá no próximo dia 03 de março, domingo, na tradicional casa de shows Bueiro do Rock, e contará com as participações das bandas Warpath (Pará) e Megahertz (Piauí).

Para mais informações: 86 9921-4930 (Tamanduá Produções)


Links Relacionados:



===

Fonte: MS Metal Press
http://www.facebook.com/msmetalpress
http://www.msmetalpress.com

Para mais informações sobre as atividades das bandas acima e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Comentários
0 Comentários

Comentário(s):