6 de fev. de 2013

Notícias: MS Metal Press (06/02/2013)




===

DESECRATED SPHERE: disponibilizado vídeo de apresentação na Holanda


A banda paulista DESECRATED SPHERE, que continua atualmente em sua primeira turnê na Europa, disponibilizou no YouTube um vídeo para a música “Gospel is Dead”, com imagens extraídas da sua apresentação na Holanda, que aconteceu no último dia 30 de janeiro.

Os brasileiros já passaram por países como Alemanha, Bélgica, Holanda e agora partirão para mais datas na Alemanha, Polônia, República Tcheca e Itália. “A turnê está sendo incrível! Agradecemos aos promotores e a todos que vieram nos ver em Sinsheim, Oostende, Brussels e Arnhem”, declarou o baixista José “Motor” Mantovani. “Obrigado por tudo, e também pela cerveja! Bem, o que podemos dizer? É foda. DESECRATED SPHERE hoje em Leeuwarden, portanto preparem melhor seus pescoços, porque nós vamos quebrar alguns”, finaliza.


The Unmasking Reality Europe Tour:

31/01 Leeuwarden (NL) Rock cafe Mukkes
01/02 Berlin (GER) Blackland Bar
02/02 Halle (GER) Marktwirtschaft
05/02 Gdynia (POL) Desdemona
06/02 Pruszcz Gdansk (POL) Cytawa Cafe
07/02 Olsztyn (POL) Pub Beczka
08/02 Bialystok (POL) Taverna Trzy Korony
09/02 Wroclaw (POL) Od Zmierzchu Do Świtu
10/02 Bielsko-Biala (POL) Rudeboy
13/02 Banska Bystrica (SK) Tirish pub
14/02 Rožňava (SK) Cold Light Rock Club
15/02 Orlová (CZ) Klub Futra
16/02 Kutná Hora (CZ) TBA
17/02 Mlada Boleslav (CZ) ORTHODOX
22/02 Rijeka (CRO) Klub Palach
23/02 Labin (CRO) Bar X
28/02 Milan (ITA) Blue Rose Saloon

A MS Metal Press disponibilizará no Brasil, periodicamente, o diário de turnê do grupo, englobando informações de todas as datas da turnê, que está sendo conduzida pela RoadMaster Agency.

Em paralelo, o grupo já está pré-produzindo o seu segundo álbum de inéditas, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013, novamente através da parceria dos selos Eternal Hatred Records e Rapture Records.


Links Relacionados:



---

HEPTAH: confirmado primeiro show da sua atual turnê em 2013


A banda paulista HEPTAH confirmou a sua primeira apresentação de 2013, em suporte ao debut álbum “Master of Delusion”, após o recesso programado no mês de dezembro último.

O grupo se apresentará em sua cidade natal, Campinas, no próximo dia 28 de fevereiro, dando início à sua nova fase e com um set list especial para a ocasião. “Estamos muito felizes por retornar aos palcos”, afirmou o carismático baterista Raphael Jorge. “Preparamos um repertório especial para esse evento, e espero que este seja o primeiro de muitos, pois pretendemos passar pelas principais cidades brasileiras em 2013”, finaliza enfático.

Serviço:

Heptah - Master of Delusion Tour 2012/13

Data: 28 de fevereiro (quinta-feira)
Local: Bar do Zé
Endereço: Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1325
Horário: 20h00
Cidade: Campinas/SP
Ingressos: R$06,00
Informações: 19 3289-3159

Links Relacionados:



---

DANCING FLAME: disponibilizada arte da capa do seu segundo álbum


A banda carioca DANCING FLAME, um dos principais nomes do cenário Hard Rock nacional, disponibilizou a arte da capa do seu segundo álbum de inéditas, intitulado “Carnival of Flames”.


O responsável pelo novo direcionamento visual do grupo é o experiente Mark Wilkinson, que já assinou trabalhos de bandas como Marillion, Judas Priest, Iron Maiden, The Darkness, entre outros.

O álbum “Carnival of Flames” será lançado no Brasil através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Links Relacionados:




---

ALMAH: confira agora o vídeo clipe de “Living and Drifting”


A banda ALMAH lançou em seu canal oficial no YouTube o seu novo vídeo clipe, intitulado “Living and Drifting” e quarto extraído do álbum “Motion”.


O material completo contou com a produção de Diogo Araújo em parceria com Edu Falaschi.

Em paralelo, o ALMAH continua pré-produzindo o seu novo álbum de inéditas, ainda sem título definido e que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013.


Links Relacionados:



---

SCROK: confirmada como banda de abertura do Nervosa em Teresina


A Tamanduá Produções, capitaneada pelo produtor Felix Briano, confirmou a banda maranhense SCROK como um dos grupos que farão a abertura do show do Nervosa, em sua passagem por Teresina, Piauí.

O evento acontecerá no próximo dia 03 de março, domingo, com local e cast ainda a serem definidos pela produtora.

A produção esclarece que em tempo hábil, gradativamente, disponibilizará através da sua assessoria de imprensa, todos os detalhes do evento, que inclui os postos de vendas de ingressos.

Para mais informações: 86 9921-4930 (Tamanduá Produções)


Links Relacionados:



---

MADE OF STONE: grupo disponibiliza arte da capa do seu debut álbum


A banda MADE OF STONE disponibilizou recentemente a nova arte da capa do seu primeiro lançamento, o álbum “Day After Day”.


O material gráfico foi concebido pelo designer João Duarte, que foi responsável por trabalhos similares para bandas como Hangar, Circle II Circle, Almah, Torture Squad, entre outras.

“Day After Day” será lançado no Brasil no primeiro semestre de 2013, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Links Relacionados:



---

ALEFLA: confira arte da capa do primeiro álbum da banda paulista


A banda ALEFLA disponibilizou recentemente a arte da capa do seu primeiro lançamento, o álbum “End of the World”.


O material gráfico foi concebido pelo designer João Duarte, que foi responsável por trabalhos similares para bandas como Hangar, Circle II Circle, Almah, Torture Squad, entre outras.

“End of the World” será lançado no Brasil no segundo semestre de 2013, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Links Relacionados:



---

PERC3PTION: grupo procura novo vocalista para gravação do debut álbum


A banda de Prog/Power Metal PERC3PTION encontra-se em fase final de gravação do seu debut álbum, intitulado "Reason And Faith", ao lado do produtor Edu Falaschi (Almah) no Norcal Studios, um dos melhores do país.

Recentemente o vocalista Luiz Fernando Poleto deixou o grupo, iniciando assim a procura de um substituto para registrar o supracitado álbum, bem como, ingressar oficialmente na line up do conjunto. “Procuramos por vocalista experiente, comprometido, interessado em trabalho sério e profissional, não somente para gravação do CD, e sim para integrar a banda em seus diversos trabalhos e shows”, declarou o guitarrista Glauco Barros.

Os interessados pelo posto devem entrar em contato através dos telefones: (11) 9 8762-0316 c/Peferson Mendes e (11) 9 9828-3652 c/Glauco Barros.


Links Relacionados:



===



Para mais informações sobre as atividades as bandas acima e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Comentários
0 Comentários

Comentário(s):