17 de abr. de 2013

METAL MEDIA (17/04/2013): Gestos Grosseiros, Revolta Underground, Makinária Rock, Angry, Goatlove


========

Gestos Grosseiros: Uma das atrações coletânea 'Heavy Metal Brasil Vol 2'


O GESTOS GROSSEIROS é uma das bandas participantes do volume de número dois da compilação 'Heavy Metal Brasil' idealizada e organizada pelo site homônimo.


O trio participa com a canção 'Humanity Victory (Kill By Power)' retirada de seu mais recente álbum 'Satanchandising'.

As bandas participantes do segundo volume do compêndio são: NervoChaos, Gestos Grosseiros, Angry, Mutilator, Obskure, Brave, Falling in Disgrace, Suffocation of Soul, Uganga, StomachalCorrosion, Insulter, Megahertz, Santarem, Stress e Forkill.

Para baixar gratuitamente o compilado, visite:


Ouça uma música do novo álbum:



Para shows e merchandise: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:


===

REVOLTA UNDERGROUND: Festival reúne lendas do Metal nacional em Ribeirão Preto


A cidade de Ribeirão Preto, no interior paulista, será palco para um evento com grandes nomes da música pesada brasileira.

Para comemorar seus doze anos de existência, a banda ribeirão-pretana ABIOSI está organizando um grande festival sob o título de 'Revolta Underground'. O evento contará, além da banda anfitriã, com dois dos principais nomes do Death Metal brasileiro: NervoChaos e Oligarquia. A banda Tormenta, também de Ribeirão Preto foi convidada para a abertura das celebridades.

O ABIOSI pratica o que é chamado de Thrash Core, música que mistura a agressividade do Metal com o protesto do Hard Core. Com letras em português o grupo tem em seu currículo dos discos lançados.

O NERVOCHAOS, de São Paulo, é atualmente um dos maiores nomes do Heavy Metal no Brasil. A banda tem em sua discografia cinco discos de estúdio, um ao vivo e prepara o primeiro DVD, gravado na Europa. Em processo de expansão mundial, a banda tem em sua carreira turnês pela América do Norte, América do Sul, Ásia e Europa. Inclusive a apresentação no festival será a primeira no Brasil depois de sua quinta excursão pelo Velho mundo.

O OLIGARQUIA em seus vinte anos de carreira é considerado pelo público como uma "instituição do Death Metal brasileiro", seja pela fidelidade às suas raízes, seja pela energia de suas músicas e apresentações.  O grupo que une protesto, acidez e ironia em suas músicas já lançou três discos oficiais, um trabalho ao lado da banda portuguesa Opus Draconis e participou de inúmeras compilações.

O TORMENTA é atualmente um dos principais nomes da cena pesada da região de Ribeirão Preto e assim como seus conterrâneos do Abiosi cantam em nossa língua pátria. Com um EP lançado, músicas em coletâneas e a participação em um DVD, o grupo se prepara para o primeiro álbum.

O evento já tem data e local marcado: dia 11 de maio no Paulistania Rock Bar, em Ribeirão Preto, casa dos aniversariantes.

Os ingressos antecipados também já estão disponíveis nos locais:

Estúdio Gibi Tattoo - Barão do Amazonas, 647 (16) 3625-3528

Loja Tribos - Rua Cerqueira Cesar, 557 (16) 3023-0456

Mais informações também podem ser conseguidas através do email: abiosicontatos@hotmail.com


===

Makinária Rock: Novos moletons disponíveis para venda!


A MAKINÁRIA ROCK acaba de receber o modelo oficial de suas jaquetas de moletom.

"Com o frio chegando, é mais um motivo pra se aquecer com os moletons da Makinária e curtir um Rock nacional!" comenta Carlos Digger.



Interessados em adquirir o moletom, camisetas e CDs, podem entrar em contato direto com a banda: makinariarock@hotmail.com.br

Lembrando que o grupo acaba de lançar seu segundo disco 'Cidade Rock', espécie de homenagem à cidade de São Paulo, regada a Rock'n'Roll pesado! Em sua primeira prensagem, como bônus, o disco ainda conta com uma versão para 'Pão e Cerveja' das Velhas Virgens.

A banda também está de website novo que conta com uma formatação muito mais amigável, com todas as informações da banda, músicas para audição, links para download e claro tudo baseado na arte de 'Cidade Rock'. Confira: www.makinariarock.com.br

Ouça uma música:



Para comprar o disco e todo o merchandise da MAKINÁRIA ROCK, entre em contato pelo e-mail:  contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:


===

Angry: Presente na compilação 'Heavy Metal Brasil Vol 2'



A banda ANGRY leva seu Thrash Metal para o tracklist da compilação 'Heavy Metal Brasil', segundo volume. O trabalho de escolha das bandas e produção da antologia é de responsabilidade do site que leva o mesmo nome do trabalho: Heavy Metal Brasil.

O ANGRY participa com a música 'Only Lies', faixa-título de seu Debut EP.



As bandas participantes do segundo volume do compêndio são: NervoChaos, Gestos Grosseiros, Angry, Mutilator, Obskure, Brave, Falling in Disgrace, Suffocation of Soul, Uganga, StomachalCorrosion, Insulter, Megahertz, Santarem, Stress e Forkill.

Para baixar gratuitamente o compilado, visite:


Ouça uma música do EP 'Only Lies':



Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:


===

Goatlove: Cante, sole e ganhe prêmios!

Foto: Luciana Vale Canavez

Assim como sua música, uma promoção vinda do GOATLOVE teria que ser, no mínimo, incomum...

Novamente os músicos do grupo provam que criatividade e bom humor aliados a técnica e boa música sempre resultam em coisas boas. Sendo assim, o GOATLOVE lança uma nova promoção:

Grave os vocais ou o solo da música 'Blade Of Love' (não precisa ser os dois) e concorra a prêmios.

Não é necessária uma gravação profissional. O guitarrista e renomado produtor Marco Nunes explica melhor: "Hoje em dia com o avanço da tecnologia e das facilidades, você pode fazer uma gravação com qualidade razoável até em sua casa. Então, plugue o microfone ou a guitarra em seu computador e mande ver!"

Para facilitar a vida dos interessados, o grupo disponibilizou a faixa sem vocais e sem solo:




As músicas podem ser enviadas até o dia 31 de maio. Os músicos do GOATLOVE escolherão as que mais gostaram para a premiação. O envio das música deve ser feito para o email: press@goatloveweb.com. O resultado sai em junho e será disponibilizado para.

Serão premiados a melhor versão vocal e a melhor versão do solo. Cada um ganhará um disco 'The Goats Are Not What They Seem' autografado pela banda e mais dois CDs cedidos pela Metal Media.

'Blade of Love' está presente no debut álbum do grupo, 'The Goats Are Not What They Seem', lançado de forma independente ano passado. Então se precisar de alguma inspiração apenas ouça a música e deixe o Goat n' Roll rolar!

Ouça a música completa aqui:



Contato para shows e merchandise: press@goatloveweb.com

Sites relacionados:


========