7 de out. de 2013

Jack Daniel's no Rock Bike Tattoo




O mês de Setembro sempre foi especial, onde é comemorado mundialmente o aniversário do Jack Daniel’s. 

É o mês em que, se estivesse vivo, Mr. Jack completaria 163 anos de muita música, whiskey e histórias bacanas para contar. Para celebrar esta data especial no Brasil, a Jack Daniel’s trouxe ao país pela primeira vez a banda de Liverpool, The Wombats, por meio de crowdfunding, para shows em São Paulo e Rio de Janeiro, em mais uma edição da festa Mr. Jack’s Birthday.

O Rock Bike Tattoo fez uma curta entrevista com o responsável pela marca no Brasil. Veja o bônus special nesta terça as 21h no www.rockbiketattoo.com.br - Veja mais em: 


O programa Rock Bike Tattoo apresentado por Chris Lima, esteve na festa e fez uma curta entrevista com o responsável pela marca no Brasil. Veja o bônus special nesta terça 08/10/2013 às 21h no www.rockbiketattoo.com.br

O programa de Web TV Rock Bike Tattoo como o próprio nome já diz, aborda os temas Rock/ Motos e Tatuagens e esta em sua 2ª temporada sendo um ensaio para a Expo Rock Bike Tattoo que acontecerá em breve. 


O programa tem transmissões terças às 21h  com entrevistas, eventos, dicas de lugares; e sextas às 19h vai ao ar o programa BlackList RBT com apresentação de video clipes de bandas autorais. 


Assessoria de imprensa 

Hibria: Novo vídeo ao vivo no Japão disponibilizado






Prestes a fazer o show de lançamento de ‘Silent Revenge’ em sua cidade natal, Porto Alegre, o HIBRIA disponibiliza mais um vídeo ao vivo de sua recente turnê no Japão.

O vídeo escolhido desta vez foi a faixa de abertura de seu primeiro disco, o clássico ‘Defying The Rules’. Confira:


O show de lançamento de ‘Silent Revenge’ acontece nesta sexta-feira, dia 11 de outubro no Teatro CIEE a partir das 21h00. Os ingressos são limitados a 400 lugares, com numeração, e restam poucos disponíveis. Os interessados podem adquirir antecipadamente nos pontos de venda listados abaixo até quinta-feira, após esta data estarão disponíveis apenas na bilheteria do CIEE.


Lojas A Place
Rua Voluntários da Pátria,294 lj 150 CENTRO SHOPPING

Loja Back in Black
Shopping Total Lj. 2119

Lojas Zeppelin
Rua Mal Floriano Peixoto, 185  Galeria Luza – Loja 209

Esta semana o HIBRIA ainda tem outro compromisso de peso: a banda foi confirmada na abertura para o BLACK SABBATH em Porto Alegre nesta quarta dia 9 de outubro. O show ainda conta com a lenda do Thrash Metal, MEGADETH.

Quem assistir os dois espetáculos vai aproveitar da mesma forma, já que a banda gaúcha adianta que serão dois shows bem distintos e com muitas surpresas.

Do novo álbum foram também retirados dois videoclipes, confira:




Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:


High Quality Brazilian Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP, Brazil, CEP 13730-160
Telefone: 55 19 8207-4254

Zombie Cookbook: Entrevista para a revista Roadie Crew






O ZOMBIE COOKBOOK aparece na revista Roadie Crew número 177 deste mês de outubro. O grupo cede uma entrevista para a nova seção ‘Cenário’, que vem ganhando muito espaço dentro da publicação.

Na entrevista conduzida por Christiano K.O.D.A., os músicos falam sobre o primeiro CD, shows e o cenário underground brasileiro.


Para acompanhar a entrevista e todas as matérias da revista, adquira a revista Roadie Crew (capa Dream Theater) nas bancas ou pelo site: www.roadiecrew.com.br

Recentemente a banda liberou seu primeiro lyric video.

A música escolhida foi ‘Harvest Of The Damn’, retirada do mais recente trabalho do ZOMBIE COOKBOOK, ‘Outside The Grave’ e, como o próprio nome já entrega, conta sobre o filme ‘A Colheita Maldita’ (Children of the Corn, 1984).


“Escolhemos esta música porque ela tem um ar macabro, os vocais variam direto e também temos todo aquele climão. Além de ter uma letra legal que remete a várias partes do filme que inspirou a música“, comenta Dr. Stinky, vocalista da banda.

Vale lembrar que o ZOMBIE COOKBOOK também finaliza seu novo trabalho, um Split em vinil 7” com a banda Offal a ser lançado pelo selo Black Hole Prods. Uma das músicas presentes será cantada em ITALIANO.

‘Outside The Grave’, assim como todo o merchandise oficial do grupo está à venda e pode ser comprado diretamente com o ZOMBIECOOKBOOK, nas melhores lojas ou com a Zuada Recs.

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:


High Quality Brazilian Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP, Brazil, CEP 13730-160
Telefone: 55 19 8207-4254

Ancesttral: Assista vídeo das gravações da bateria





Recentemente o ANCESTTRAL anunciou não só o título de seu novo álbum, ‘Web Of Lies’, mas também que as baterias seriam gravadas com uma bateria eletrônica.

Apesar de soar estranho aos ouvidos mais puritanos, o baterista Denis Grunheidt afirma que usar uma bateria deste tipo tem ajudado o ANCESTTRAL a conseguir o timbre ideal para o disco:

“Pela primeira vez eu estou gravando utilizando uma batera eletrônica e estou curtindo pra caramba essa nova experiência. Existem prós e contras, a vantagem de se gravar com uma batera dessas é a praticidade e a facilidade de se fazer tudo em home estúdio, posso gravar quantos takes eu quiser repetidamente e sem preocupação com horas de estúdio. É muito legal também ouvir no fone um puta timbre de batera, isso da uma vibe legal na hora de tocar.”


“Web of Lies” tem previsão de lançamento para os próximos meses e uma data oficial será anunciada em breve.

Um trecho de uma música (ainda sem vocal e mixagem) foi disponibilizado:


Vale ressaltar que o ANCESTTRAL lançou, em 2012, o EP “Bloodshed and Violence”. O material está disponível para download aqui: www.metalmedia.com.br/ancesttral/downloads/bloodshed.rar

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:



High Quality Brazilian Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP, Brazil, CEP 13730-160
Telefone: 55 19 8207-4254

Vetor: Anunciado título de novo álbum





Ainda em trabalho árduo de gravação e produção de seu debut, o VETOR aproveitou para confirmar o título oficial de seu aguardado álbum.

O material se chamará ‘Chaos Before The End’ (algo como ‘Caos Antes do Fim’, em tradução livre). A banda explica melhor a escolha deste nome:

"Nossas letras sempre abordaram inúmeros temas em torno da extinção da humanidade, é algo que persegue a nossa civilização desde os primórdios e que refletem a realidade que nos cerca hoje em dia, estamos sempre a beira do caos com todas as catástrofes que assolam a humanidade, como por exemplo as guerras, as drogas, os genocídios religiosos, terrorismo, doenças, desastres naturais e etc. A escolha do título surgiu em um “brainstorm etílico” em algum bar da Baixada Santista entre o baixista Luiz Meles, o guitar Luciano Gavioli e eu, até que em um momento iluminado, Luiz Meles acertou em cheio no título do CD, que de bate pronto veio a se tornar o título também de uma das músicas compostas para este álbum e que reúne todos os elementos que abordamos em músicas criadas ao longo destes 12 anos de atividade. “My Eyes Reflecting Disgrace” não se esqueçam desta frase (rsrsrs)", comenta o vocalista Eduardo Jr.

O VETOR está no estúdio O Beco gravando ‘Chaos Before The End’ e em breve deve anunciar mais detalhes do trabalho como capa e tracklist.

Para quem quiser acompanhar, vídeos das gravações foram disponibilizados:







Ouça uma música:


Sites relacionados:


High Quality Brazilian Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP, Brazil, CEP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 8207-4254

Machinage: Anunciada turnê pelo Norte e Nordeste





De volta de sua terceira turnê pelos Estados Unidos, o MACHINAGE não descansa. O grupo acaba de anunciar uma turnê pelo Norte e Nordeste brasileiro.

A turnê se inicia no dia 8 de novembro e passará pelos estados de Tocantins, Pará, Maranhão, Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte. Ao lado do MACHINAGE a banda carioca Statik Majik também excursionará.

Vale lembrar que o MACHINAGE além de excursionar por mais de dois meses pelos Estados Unidos de costa-a-costa, fez uma parada Ohio onde fizeram as gravações do novo álbum no estúdio de Curran Murphy (Nevermore e Annihilator). A participação de Felipe Andreoli (Angra) já foi confirmada.

Ouça uma música:


Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:

High Quality Brazilian Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP, Brazil, CEP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 8207-4254

Festival Roque Pense: de 18 a 20 de outubro - Paço Municipal de Mesquita (RJ)


@ Paço Municipal de Mesquita/Rio de Janeiro
Rua Arthur de Oliveira Vecchi 120, Centro. 
Entrada gratuita

Com apresentação da Petrobrás, a 2º edição do Festival Roque Pense! acontece de 18 a 20 de outubro no Paço Municipal, em Mesquita - na Baixada Fluminense, estado do Rio de Janeiro.

Durante um fim de semana, mulheres e homens com suas guitarras e ideias se apresentam e debatem o protagonismo feminino e o antissexismo com uma programação que terá shows, rodas de discussões, jam session feminina de skate, intervenção de graffitti, oficinas técnicas de áudio para mulheres, cursos de produção executiva para shows, além de quatro bandas por dia com pelo menos uma mulher como figura principal.

Através da atitude do rock e com o tema “Nas ruas, no ano da cultura alternativa na Baixada Fluminense” o Roque Pense! traz à tona discussões contra a discriminação por gênero ao afirmar os direitos das mulheres através do universo da música e da cultura urbana.

O evento promove o encontro de artistas de cinco estados e diferentes estilos musicais que vão do punk ao rock psicodélico, passando pelo hardcore, grunge até o trash metal e o eletro.



PROGRAMAÇÃO FESTIVAL ROQUE PENSE!

SHOWS

Sexta, 18 de outubro, a partir das 18h:

- Algoz (RJ) : Rock / New Metal : Com afinações mais graves que o normal e timbres bastante saturados de guitarra e baixo, a banda conta com uma bateria com desenhos agressivos e um vocal feminino bastante grave, trazendo em suas músicas letras que falam desde o cotidiano, a relacionamentos maduros entre pessoas e o meio em que vivem. Formação: Elza Carvalho (voz) / Diogo Nascimento (guitarra) Marcio João (bateria) / Klaus Grunwald (baixo). https://soundcloud.com/bandaalgoz

- Tevadom (RJ) : Thrash Metal : Tevadom surgiu no ano de 2005 com Roberta Tesch, Ariane Domingos e Priscilla Valim, e fizeram alguns shows no Rio de Janeiro até o ano de 2009. Após problemas pessoais, a banda parou por quase dois anos. Em 2011, Tevadom voltou com força total e com algumas modificações na banda. Formação: Ariane Domingos (guitarra) / Cynthia Tsai (bateria) / Flora Leal (baixo) / Roberta Tesch (vocal/guitarra). 


- Visceral Leishmaniasis : Slam Brutal Death Metal : Banda extrema de Slam Brutal Death Metal, criada em março de 2012 no Rio de Janeiro por duas garotas, Mafe Musick e Luanna Nascimento com a idéia de mudar a história desse estilo musical que de certa forma é dominado por homens, com vocais guturais profundos e guitarras foras do padrão, a banda tem impacto na cena metal e dividiu o palco com bandas como o Krisiun. Atualmente conta com um CD promocional e planeja lançar seu primeiro full lenght no final de 2013. Formação: Luanna Nascimento (vocal) / Mafe Musick (guitarra) / Wanderson Indio (baixo) / Darlan Oliveira (bateria). http://www.reverbnation.com/visceralleishmaniasis



- Eve Desire (RJ) : Heavy Metal Sinfônico : "Começamos como Nightwish cover há 1 ano atrás, e fomos considerados um dos melhores do mundo em 2012. Agora, seguimos no heavy metal sinfônico com som próprio, fiel ao estilo, trazendo vocal lírico, coro e orquestra junto com metal pesado, mesclando o melhor do mundo da música erudita com o heavy metal" - Arya. Formação: Arya Medeiros (vocal) / Wagner Cappia (teclado) / Otávio Elias (bateria) / Vittor Mellado (guitarra) / Kléber Fabianni  (guitarra) / Caio Masseli (baixo). https://soundcloud.com/evedesire

---

Sábado, 19 de outubro, ás 17h

- Dirty Mary (RJ) : Punk Rock / Hardcore : banda feminina de punk rock/hardcore/riot grrrl formada por 4 garotas do Rio de Janeiro com influências de The Distillers, Ramones, The Donnas, Bikini Kill, Bad Religion, Exploited, Dead Kennedys, etc. Nas letras a banda critica a sociedade, violência e abuso contra a mulher com um som Punk agressivo. Formação: Juliana Armstrong (voz/guitarra), Yasmin Sobral (guitarra/backing vocal), Deb F (baixo/backing vocal), Carol Rezende (bateria). 



- Medialunas (POA) : Rock / Grunge/ Alternativo : Medialunas é o nome dado à união musical de um dos casais mais hiperativos da cena independente nacional atual. Formação: Andrio Maquenzi (guitarra/vocal) e  Liege Milk (bateria/vocal). http://medialunas.bandcamp.com/



- Santa Claus (SP) : Electro-Rock : Fundado em 2003 por Claudia Rom, a mistura de bateria eletrônica com guitarras distorcidas resultou no cd "Dance Comigo", lançado em 2004 com 15 músicas, disponíveis para download gratuito. Em 2013, ano em que o projeto completa 10 anos, Bruna Provazi assume as guitarras e o projeto ganha um ar mais moderno e ainda mais dançante, com as batidas eletrônicas swingadas e solos de teclado. Formação: Claudia Rom  (teclado / voz) e Bruna Provazi (guitarra). www.soundcloud.com/staclaus

- Anti-Corpos (SP) : Hardcore Feminista : banda feminista de hardcore que nasceu em 2002 e em 2012 o grupo retornou com uma nova vocalista na formação: Rebeca Domiciano no vocal, Adriessa Oliveira na guitarra, Brunella Martina na guitarra, Veri Fozatto no baixo e Helena Krausz na bateria. Em suas letras abordam temas que variam de relações humanas e sociais como amizade, política, sexismo, exploração animal entre outros. Formação: Rebeca Domiciano (vocal), Adriessa Souza (guitarra e vocal), Dani Marighetti (baixo), Duda Gonçalvez (bateria). www.anti-corpos.bandcamp.com



---

Domingo, dia 20 de outubro, ás 17h

- LuvBugs (RJ) : Rock n`roll : É apenas um duo, porém, LuvBugs também é noise, distorção, melodia, peso, fuzz, oitavador, surdos, letras apaixonadas e bumbos que dão o ritmo dos corações ouvintes. Influenciados principalmente por bandas dos anos 90, LuvBugs é guiada pelos corações ressonantes do Rock'n'Roll. Formação: Paloma Vasconcellos (bateria) e Rodrigo Pastore (guitarra e voz). https://soundcloud.com/luvbugsband

- Subburbia (PR) : Hip Rock : O primeiro single chamado "You're Not Getting Younger" ganhou grande visibilidade na mídia nacional. Depois disso, gravam seu primeiro EP "Pentagrama" em apenas 24 horas e lançaram documentário sobre a gravação pelo canal Play TV. Em 2013, a banda se prepara pra lançar sua primeira mixtape chamada "LUV EXORCISM", que contará com participações especiais. Formação: Emil (baixo/voz) / Marina (guitarra/voz) / Ernani (synths) / Nat (bateria). https://soundcloud.com/subburbia

- Far From Alaska (RN) : Rock : O Far From Alaska é uma banda de rock de Natal/RN nascida no primeiro semestre de 2012 e formada por velhos conhecidos da cena rock potiguar: Talvez pelo time de veteranos, a notícia de lançamento do FFA foi recebida com bastante expectativa pelo público local, o que acabou rendendo visibilidade nacional e internacional ao primeiro single. Formação: Emmily Barreto (voz) /  Rafael Brasil (guitarra) /  Cris Botarelli (sinthy e voz) / Edu Filgueira (baixo) /  Lauro Kirsch (bateria). https://soundcloud.com/farfromalaska



- Uh La La (PR) : Rock : A banda Uh La La ! traz uma junção de bons músicos da cena rock curitibana com o espírito divertido e jovial de um rock n roll aparentemente inofensivo. Mas só aparentemente. A Uh La La ! traz aos palcos uma energia que poucas bandas de rock da atualidade conseguem transmitir. Com sua performance os quatro integrantes conquistam novos fãs a cada cidade que passam. Do Sul ao Norte do Brasil. Formação: Andreza Michel (baixo e vocal principal), Babi Age (bateria e backing vocals), Eliza Matta (vocal e sinth), Ivan Roccon (guitarra e backing vocals). www.bandauhlala.com.br

---

Quem realiza: O coletivo Roque Pense! está na luta contra o preconceito pelo sexo desde 2011 e surgiu com  o envolvimento espontâneo de mulheres com formação nas áreas de criação, pesquisa, produção e música. Este grupo pensado e dirigido por mulheres, conta com a solidariedade e envolvimento dos homens de diferentes cidades da Baixada Fluminense, que, em comum, mantêm a sintonia com a colaboração e o ativismo. Através dos eventos de rock, dos fanzines, da produção e cultura digital, sua missão é promover atividades que as mulheres possam ter a oportunidade de se expressar,  desenvolver suas habilidades e assumir papeis relevantes em áreas que são, historicamente, ocupadas, predominantemente, pelos homens. No ano passado realizaram a primeira edição do Festival Roque Pense!, e com o sucesso alcançado ganharam visibilidade , credibilidade e incentivo de empresas como a Petrobrás.

Homenagem: Armanda Álvaro Alberto (1882 - 1974) : Ativista feminista e educadora, Armanda fundou em 1921 a Escola Regional de Meriti, hoje Duque de Caxias, que ficou conhecida como Mate com Angu a primeira instituição educacional do Brasil a oferecer merenda  para as/os alunas/os, abolir a palmatória, a ter a primeira biblioteca da região e ainda um transmissor de rádio. Também fundou a União Feminina do Brasil e lutou contra o autoritarismo dos governantes da época. Armanda revolucionou a educação, a luta pela igualdade e a Baixada Fluminense.

Atividades paralelas: 

18/10 - 14h
Roda de ideias “Causando na Baixada: De Armanda ao Roque Pense!" : A roda de ideias vai refletir a participação política e cultural da mulher na região, desde a figura de Armanda, abordada pela escritora Dalva Lazaroni, ao movimento de mulheres na década de 80, narrado pela pesquisadora Luciene à jovem ativista Lidi de Oliveira.

19/10 - 13h
Oficinas para mulheres: Técnicas de Áudio e Produção Executiva de Shows : As oficinas são destinadas às mulheres, iniciantes ou profissionais, com o objetivo de instrumentalizá-las no universo da produção cultural e na discussão das relações de gênero. São: Técnicas de Áudio para shows, ministrada pela IATEC  e Produção executiva para shows, do projeto Laboratório Roque Pense!

20/10 - 14h
Intervenção de graffitti e Jam Session de skate “Girls in Ação”

Outras infos:


A/C Joca Vidal
Informações e credenciamento para imprensa

Hate Handles: disponibilizado mini documentário da banda




A banda sulista HATE HANDLES disponibilizou, no seu canal oficial no YouTube, um mini documentário que descreve, através de depoimentos dos seus integrantes, o início das suas atividades, o processo de composição e criação de seu álbum "Die in Hands of Believers", além de toda a concepção ideológica trabalhada nas suas letras.


O referido trabalho contou com a direção de Maicon Benato e Letícia Telassi, responsáveis pela parte de vídeos do estúdio Nitro.

“Die in Hands of Believers” será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music e Mutilation Records para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda HATE HANDLES e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

7th Symphony: grupo é o décimo nono lançamento da empresa em 2013



A MS Metal Records confirmou no último dia 03 de outubro de 2013, o lançamento do décimo nono álbum do seu cronograma de trabalho para o ano vigente. Trata-se do primeiro trabalho de inéditas do 7TH SYMPHONY - “Written With Blood” -, que conta com um direcionamento musical voltado para o híbrido de elementos do Gothic Metal, Doom Metal e da Música Erudita, com os ótimos vocais da cantora Juliane Carvalho.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Grupos com lançamentos programados para 2013:

MS Metal Records – Apoteom, Alefla, Asthon Bridge, Darksmile, Drace XII, Degüella, Eyes of Gaya, Fire Hunter, Finitude, Iluminato, No Way, Motosserra Truck Clube, Odhekaton, Scrok, Silent Cell, Supersonic Brewer, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Dreadnox, The Brainwash Machine, Warcursed, Conquistadores, Nowrong, Anno Zero, Warfield e Confiteor.

Eternal Hatred Records – Attomica, Agressor, Behavior, Dark Tower, In Torment, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Espera XIII, Insanity, Spreading Hate, Hate Handless, Soturnus e Symphony Draconis.

Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Syntesis, Aphroditte, Beto Lins, Dancing Flame, Stone Cold Leaves e Sunroad.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2013, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Bright Storm: lançado site oficial do grupo paulista





A banda paulista BRIGHT STORM confirmou que o seu novo site oficial, com o tema voltado para o seu single “Breathing in Death”, já se encontra disponível.

O referido canal foi concebido pela designer Léo Milani, uma das revelações do setor no país.


O single “Breathing in Death” já está sendo distribuído para as principais rádios do Brasil, antecedendo o anúncio do debut álbum do grupo, programado para ser lançado no primeiro semestre de 2014.

Para mais informações sobre as atividades da banda BRIGHT STORM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




Symphony Draconis: confirmada pré-venda do debut álbum do grupo





O site oficial da Misanthropic Records, um dos três selos responsáveis pelo lançamento do vindouro debut álbum do SYMPHONY DRACONIS, intitulado “Supreme Art of Renunciation”, disponibilizou a pré-venda do referido material.


Para mais informações sobre como adquirir o produto, que tem previsão de lançamento para o mês de novembro próximo, basta enviar um e-mail para contato@misanthropic.com.br.

“Supreme Art of Renunciation” será lançado no segundo semestre de 2013, através dos selos Eternal Hatred Records, este de propriedade da assessoria de imprensa do grupo, Misanthropic Records e Corvo Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda SYMPHONY DRACONIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



Dreadnox: Single virtual precederá novo álbum





A banda carioca DREADNOX confirmou que o seu novo álbum será precedido por um single virtual, ainda sem título definido, e que será distribuído para as principais lojas deste nicho no mundo, vide iTunes, Amazon e CD Universe, ampliando assim a divulgação do produto para o exterior.

O terceiro álbum da carreira do DREADNOX, que está sendo produzido pelo experiente Renato Tribuzy, já está em processo avançado de gravação, para o seu posterior lançamento nos formatos físico e digital.

Em paralelo, o DREADNOX iniciou o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu vindouro novo álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda DREADNOX e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



Odhekaton: primeiro EP será lançado como bônus no debut álbum





A banda paulista ODHEKATON confirmou que o seu recém-lançado primeiro EP, intitulado “Reborn”, será relançado na versão física como bônus no seu vindouro debut álbum, ainda sem título definido, através da MS Metal Records.

“Reborn” foi lançado no Brasil apenas no formato digital para download gratuito, que pode ser acessado através do link ao lado: Download

Para mais informações sobre as atividades da banda ODHEKATON e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




DarkTower: novo álbum já está pronto para ser distribuído no Brasil





Segundo informações fornecidas pela empresa Alpha Midia, o debut álbum da banca carioca DARKTOWER já está pronto e, em breve, já estará disponível para distribuição e comercialização no país. 

“Of Chaos And Ascension” será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music e Mutilation Records para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Para mais informações sobre as atividades da banda DARKTOWER e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







Tchandala: planejando novo álbum para o ano de 2014





A banda sergipana TCHANDALA confirmou que já está em processo de composição do seu terceiro álbum, sucessor do muito bem recebido “Fear of Time”, e que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2014, mais uma vez através da MS Metal Records.

Em paralelo, o grupo continua agendando novas datas pelo Brasil em suporte ao seu novo álbum, “Fear of Time”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda TCHANDALA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






Aphroditte: grupo confirma novo baixista na sua line up





A banda brasiliense de hard Rock APHRODITTE, agora radicada no estado de São Paulo, confirmou a adição do baixista paulista Alê Oliveira na sua line up.

Alê Oliveira vem da escola do Hard Rock, onde já possui uma carreira consolidada na noite paulistana. O artista já se encontra integrado ao grupo, participando do processo de composição do primeiro, dos dois álbuns previstos para 2014.

A APHRODITTE se encontra atualmente em processo avançado de pré-produção de dois álbuns, que serão lançados no Brasil através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda APHRODITTE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






Spreading Hate: confirmada data de lançamento do debut álbum





A banda paulista SPREADING HATE, juntamente com o selo Eternal Hatred Records, confirmaram o lançamento do seu debut álbum, intitulado “Hatecomming”, para o dia 14 de outubro no país na sua versão física, em paralelo ao lançamento da sua versão digital através da CD Baby.

O grupo disponibilizou um teaser de lançamento, no seu canal oficial no YouTube, que pode ser visto abaixo:


“Hatecomming” será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SPREADING HATE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados: