12 de abr. de 2017

METALMORPHOSE: juntando-se ao Vírus e Salário Mínimo em show único em São Paulo



Os fãs paulistas do METALMORPHOSE e da história do Metal nacional tem muito a celebrar! O grupo carioca aporta na cidade de São Paulo para lançar seu novo disco, ‘Ação & Reação’ ao lado de outras duas lendas do Metal brazuca.

A banda se junta ao SALÁRIO MÍNIMO e ao VÍRUS para uma verdadeira celebração da Música Pesada neste país no dia 21 de abril, uma sexta-feira, no Manifesto Bar com início para exatas 18h.


O METALMORPHOSE focará seu show em músicas inéditas do ‘Ação & Reação’, mas promete não deixar os fãs sem saborear os clássicos atemporais do grupo. Será também a estreia do novo vocalista, Trevas. Mais informações aqui: https://www.facebook.com/events/109207209597124/

Um dia antes, a banda se apresenta no Rio de Janeiro, no Jack Daniel’s Rock Bar, com entrada gratuita. Mais informações aqui: https://www.facebook.com/events/445328752466697


O álbum ‘Ação & Reação’ está disponível nas plataformas digitais para audição e compra via download. A versão física, em CD já está disponível com a gravadora DIES IRAE e em breve estará nas principais lojas do país e com a banda, que também terá o CD para venda nos shows de lançamento.


Um videoclipe para a faixa ‘A Cobra Fumou’ está disponível, assista:

Facebook:

Youtube:


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):