11 de ago. de 2017

11/08/2017: MS Metal Agency Brasil (NEWS)



HOLLOW: grupo sulista lança novo brasão assinado por Marcelo Vasco


O renomado artista brasileiro, Marcelo Vasco, assinou a arte do novo brasão da HOLLOW, linkado ao conceito do seu mais novo trabalho, intitulado “Downfall” e que será lançado no segundo semestre através da Eternal Hatred Records.

Marcelo, que é um dos profissionais da Nuclear Blast Internacional, Century Media, Metal Blade e Roadrunner; já tem em seu currículo trabalhos para bandas como Slayer, Borknagar, Hatebreed, Machine Head, Soulfly, Dimmu Borgir, Dark Funeral, entre outros.


ÓDIO AO EXTREMO: banda está preparando dois novos videoclipes


A banda mineira ÓDIO AO EXTREMO confirmou que está preparando dois novos videoclipes, para as músicas “Inverno Nuclear” e “Nóia”.

Ambos os vídeos serão lançados no segundo semestre de 2017, em paralelo ao período de shows em suporte ao seu debut álbum “Animal”.


SHADOW OF MERCY: Carlos Fides assinará a arte da capa do debut álbum


A banda de Metal Progressivo SHADOW OF MERCY confirmou que o designer Carlos Fides (Almah, Kamelot, Noturnall, Evergrey), assinará a arte da capa do seu debut álbum.

O referido trabalho, que será lançado no Brasil pela MS Metal Records, será a junção dos dois EPs “Reflections of a Life Parte 1” e “Reflections of a Life Parte 2”.

A distribuição do produto físico será conduzida pela Voice Music, para todo o território nacional.


EMPTY GRACE: confira vídeo do processo de gravação do novo álbum


A banda EMPTY GRACE disponibilizou no seu canal oficial no YouTube, um vídeo contendo trechos do processo de gravação do seu segundo álbum da carreira, intitulado “Subversive Worms”, e que será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records.


A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.


MASS MAYHEM: debut álbum já está em fase de mixagem


As gravações do debut álbum da banda de Metalcore MASS MAYHEM, intitulado “Beware the Consequences”, já foram finalizadas e agora o material partirá para o processo de mixagem.

Os músicos já se encontram trabalhando no material no Revolusom Studios, ao lado do produtor Marcos Franco, em Salvador.

“Beware the Consequences” será lançado no Brasil através da MS Metal Records, no segundo semestre do corrente ano de 2017, com distribuição da Voice Music.


KATHARSIIS: confira agora o single “Silhouette of Moonlight”


A banda carioca KATHARSIIS, capitaneada pelo exímio guitarrista Eduardo Lira, lançou recentemente mais um singles, intitulado “Silhouette of Moonlight”.


O referido trabalho já se encontra disponível nas principais plataformas digitais na internet, precedendo assim o lançamento do seu vindouro debut álbum, programado para o segundo semestre de 2017, através da MS Metal Records.


NATURAL HATE: confirmado novo line up do grupo baiano


A banda baiana NATURAL HATE confirmou recentemente sua nova line up, formada pelos músicos Vinícius Toledo (vocalista e guitarrista), Nawdson Leite (baixista) e Helbão Carvalho (baterista).

O recém reformulado grupo já conta com dois novos compromissos marcados. O primeiro está agendado para o próximo dia 23 de julho no Caetité Santana Rock Festival, e o segundo no dia 07 de outubro no Bom Jesus da Lapa Independência Rock.

Em paralelo, a NATURAL HATE confirmou que o seu novo álbum, intitulado “Welcome to Underground” e sucessor de “Delivery Service of Chaos”(2012), será distribuído pela Voice Music no Brasil.

O referido material tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano, através da Eternal Hatred Records, com distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, em paralelo ao seu lançamento no formato físico.


MACABRE AGONY: abrindo processo seletivo para adição de novo guitarrista


A banda MACABRE AGONY abriu oficialmente o processo de seleção, para a adição de um novo guitarrista em sua line up, que resida na Cidade de São Paulo.

Para mais informações sobre como participar do processo seletivo para a vaga de guitarrista do MACABRE AGONY, basta enviar um e-mail com foto e um breve release para contato@msmetalagencybrasil.com.


SOTURNUS: versão física de álbum ao vivo sairá em setembro


A versão física do primeiro álbum ao vivo da banda paraibana SOTURNUS, intitulado “15 Years Of Mourning”, será lançada mundialmente no próximo mês de setembro, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music, ainda no segundo semestre de 2017.

O material foi registrado na última edição do Festival Mundo, que aconteceu em João Pessoa, Paraíba, no dia 01 de novembro de 2015.


VOCIFERATUS: confirmado para setembro o lançamento do seu debut


A versão física do primeiro álbum da banda carioca VOCIFERATUS, intitulado “Mortenkult”, será lançada mundialmente no próximo mês de setembro, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music, ainda no segundo semestre de 2017.

Track List:

01. Eloi, Eloi, Lama Sabachthani
02. Blood Runs Over Bayt Lahm
03. The New Opposition
04. Storms Are Mine
05. Terrível Coisa é Cair nas Mãos do Deus Vivo
06. Mortenkult
07. Chaos Legions Battlefront
08. Where Hope Dies
09. Amenti

Para mais informações sobre as atividades das bandas cima e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Agency Brasil através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):