22 de mar. de 2017

OBSCURITY VISION: agenda de shows para 2017 está oficialmente aberta!



A banda catarinense de Death/Black Metal OBSCURITY VISION está com sua agenda de shows para 2017 oficialmente aberta.

Visando aumentar a divulgação do nome do grupo, e massificar a visibilidade do retorno da banda aos palcos em comemoração aos 20 anos de criação da mesma, o OBSCURITY VISION busca o maior número de apresentações possíveis para este ano que se iniciou.

Produtores interessados em levar a banda para seu evento, é só escrever para contato@sanguefrioproducoes.com ou joaogustavo005@hotmail.com e conhecer as facilidades.

Em outras notícias, a banda lançou recentemente pelo canal oficial da Sangue Frio Produções no YouTube, o single oficial que estará no próximo álbum da banda, intitulado “I Can See”. Confira:



Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

CORPSE OV CHRIST: banda anuncia oficialmente novo álbum para 2017!


Agora é oficial! Depois de comentar em inúmeras entrevistas sobre um possível novo álbum em 2017, finalmente o CORPSE OV CHRIST oficializa em sua página oficial no Facebook que está muito bem adiantado para entrar em estúdio e iniciar as gravações.

Confira a nota oficial:

“HAIL!
É com muito orgulho que anunciamos nosso novo álbum para 2017. Estamos em processo de composição ainda, porém estamos extremamente adiantados nesse ponto. Em alguns dias divulgaremos mais detalhes incluindo capa e tracklist.
Obrigado.”

Link da nota no Facebook: https://goo.gl/aHQ1JQ

Entre outras notícias, o grupo iniciou o ano com uma positiva miniturnê ao lado das bandas Animus Mortis (Chile) e Wisdom (Paraguai), que passou pelos estados de Minas Gerais e São Paulo em quatro apresentações, gerando uma ótima repercussão. Produtores interessados em levar o CORPSE OV CHRIST para seu evento escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou fall-762@hotmail.com e conheça as facilidades.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

MISBEHAVIOUR: Ajude a banda a tocar em Portugal, basta votar!


Que o grupo sul mato-grossense, MISBEHAVIOUR, têm chamado a atenção do público e da mídia especializada nos últimos dias, isso todos já sabem. Porém os voos da banda seguem cada vez mais altos, desta vez a banda pode ir à Europa, e para que esse sonho se realize a banda está pedindo a ajuda de seus fãs pelas redes sociais.

Trata-se do EDP Live Bands Portugal, que está indo para sua quarta edição, todas bem-sucedidas, contabilizando mais de 950 bandas participantes, e com bastante procura pelos brasileiros, o que fez a organização do festival a fazer a última, em 2016, em território Brasileiro.

Para ajudar o MISBEHAVIOUR a realizar o sonho de tocar no velho continente é fácil, basta acessar o link a seguir, fazer o login (via Facebook) e votar, mas corre por que a votação termina no dia 24/03/2017: https://edplivebands.edp.com.br/banda/misbehaviour

Em outras notícias, a banda também já procura shows para divulgação do mais recente álbum, intitulado “This World Will Disappear”. Produtores interessados podem escrever para contato@sanguefrioproducoes.com ou gilsonbuzzio@hotmail.com.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:


PROJECT46: ​banda se apresenta no Showlivre.com nesta quinta feira.


A banda PROJECT46 estará ao vivo nesta quinta-feira, às 14h, no programa estúdio showlivre.com para um bate papo exclusivo sobre o novo álbum do grupo. 


A nova formação irá apresentar pela primeira vez ao vivo o novo single 'FEBRE" que já viralizou na internet em menos de 24 horas após seu lançamento. 

Para assistir o programa entre no site http://showlivre.com/

e acompanhe ao vivo. 


Em paralelo, a banda segue em estúdio compondo o novo trabalho de estúdio.

Ouça nosso novo single: FEBRE 



Mais informações:

EDU FALASCHI: músico lança coletânea digital


O vocalista Edu Falaschi (Almah) acaba de lançar uma coletânea digital com as baladas de sua carreira. O trabalho se chama “Ballads” e será lançado apenas digitalmente em canais como Spotify, Deezer e ITunes. 

Edu Falaschi é mundialmente reconhecido por compor lindas "baladas" no universo Heavy Metal. Junto ao Angra, Almah, Symbols e Mitrium, entre outros projetos, o artista lançou diversas canções que se tornaram ícones para o público roqueiro que gosta de música lenta dentro do gênero. 

Na coletânea “Ballads” estão presentes algumas das principais músicas lentas já compostas pelo artista nos seus mais de 25 anos de carreira, além de uma música totalmente inédita, jamais lançada, ainda em versão "demo", que Edu Falaschi compôs para a cerimônia do seu próprio casamento. 

Ouça Edu Falaschi “Ballads”:



Tracklist:

1- Bleeding Heart 
2- Warm Wind 
3- Wishing Well 
4- Forgotten Land 
5- Heroes of Sand 
6- Primitive Chaos 
7- Lease of Life
8- Breathe 
9- Almah 
10- Breaking Ties 
11- Farewell 
12- Late Night in 85' 
13- All I Am 
14- Shade of My Soul 
15- When and Why
16- Bonus Track: As Sweet as Your Smile (Demo Version)

Mais informações:

WAEL DAOU: confira a penúltima música de “Sand Crusader”



“Atila The Hun” penúltima faixa de “Sand Crusader”, que também pertencia ao EP “Ancient Conquerors”, e aqui ganha uma nova versão, com acréscimo de solos e arranjos ainda mais primorosos.


Confira agora mesmo:



Links Relacionados:


EDEN SEED: “a Polka é uma parte da Gisele e a Gisele é uma parte da Polka”



Todo guitarrista sonha em ser Endorser de alguma marca gigante de guitarra e ter sua própria Signature, onde ali expressam suas ideias e modelos diferenciados para o mercado. Poucos conseguem tal feito, e ter sua própria guitarra desenvolvida exclusivamente para você é um feito tão grande quanto.

E a guitarrista do EDEN SEED Gisele Marie conseguiu, ao desenvolver sua própria guitarra, no qual a batizou de Polka. Que vinha sendo pensada e planejada desde sua volta a música em 2012, mas precisava de um ótimo profissional para enfim desenvolver tal ideia.


E é aí que entra a profissional Paula Bifulco do Pauleira Guitars, onde a mesma explica como foi a criação:

“A construção da Polka foi uma experiência desafiadora e muito gratificante. Na época possuíamos poucas máquinas, então o processo teve que ser muito bem planejado para não haver erros (principalmente desperdício de material). A maior parte executada a mão, sem gabaritos, respeitando as dimensões de angulo, peso, conforto, equilíbrio. Como grandes incentivadores da criação de instrumentos exclusivos, sempre que temos um desafio como este procuramos ao máximo fazer com que ele seja uma extensão da personalidade dos nossos clientes e se encaixe dentro dos seus propósitos. Essa guitarra é um dos nossos primeiros e melhores exemplos: a Polka é uma parte da Gisele e a Gisele é uma parte da Polka. Missão cumprida!”

Desde então a Polka se tornou uma marca registrada não só de Gisele como da banda EDEN SEED, um modelo sofisticado e ao mesmo tempo arrojado e com a cara da sonoridade expressada pelo grupo.

Acesse os links a seguir e veja a Polka em ação:





Links Relacionados:


​PROJECT46: quinteto lança música inédita; ouça o single “Febre”



Uma das bandas mais representativas do metal nacional nos últimos anos, o ​PROJECT46 está de volta. Os músicos lançaram nesta terça-feira, 21, a música “Febre”. A faixa é o primeiro single do novo disco do grupo, que será lançado no final do primeiro semestre.

Ouça o single “Febre”: https://www.youtube.com/watch?v=iZ6tptH3qV8


Depois de “Doa a Quem Doer” (2011) e “Que Seja Feita a Nossa Vontade” (2014) o Project alcançou voos gigantescos e além dos shows solo lotados, mandou ver tocando nos maiores festivais do Brasil como Rock In Rio e Hell in Rio no Rio de Janeiro, Maximus Festival em São Paulo e Porão do Rock em Brasília, sempre como uma das atrações principais.

Atualmente a banda é formada por Jean Patton (guitarra), Caio Macseberra (vocal), Vinicius Castellari (guitarra), Baffo Neto (baixo) e Betto Cardoso. 

Nesta nova fase do ​PROJECT46, os músicos prometem muito empenho, suor e carinho com os fãs que sempre apoiaram a banda em todos os momentos. 

Fiquem ligados em todas as redes sociais do grupo para mais informações.

Mais informações:

ANGRA: inicia processo de composição de novo álbum


A banda ANGRA iniciou na cidade de Campos do Jordão, no interior de São Paulo, o processo de composição do novo álbum do grupo. O trabalho tem previsão de lançamento para o começo do ano que vem e as gravações devem acontecer no segundo semestre deste ano. 

Os músicos Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra e vocal), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria) estão reclusos em uma casa compondo material novo para a banda. O clima entre os integrantes está o melhor possível e os fãs podem esperar tudo aquilo que o ANGRA sempre fez em seus trabalhos e muito mais. 

Em breve a banda divulgará vídeos mostrando todo este processo de composição em seu canal oficial do Youtube. Mais informações serão divulgadas nas próximas semanas.

Links relacionados:

LETHAL STORM: disponibiliza álbum de estréia “Manipulated Mind” e lança videoclipe da música “Chemical Slave”



A banda Campineira LETHAL STORM lançou oficialmente o álbum de estréia “Manipulated Mind” com parceria ao Selo de Distribuição Mosh Records, o Debut álbum está disponível em forma digital nas principais Lojas Virtuais como Google Play, Amazon, Itunes e Spotify, podendo ser conferido na integra em algumas dessas plataformas, o formato físico demorara um pouco mais.

“Manipulated Mind” tentamos trazer uma sonoridade agressiva e técnica com influências modernas, juntando Death Metal Old School com Thrash Metal futurista, resultando em composições pesadas e rápidas sem limitações do gênero, com letras que trazem duras críticas à sociedade, política e religião.

Gravado e mixado no Estúdio RG.”Manipulated Mind” foi produzido e mixado por Guilherme Malosso e Yuri Camargo, ao Lado da LETHAL STORM. O disco traz seis Músicas inéditas, incluindo regravações de “Violence e Disorder”. Tendo como bônus os Singles “Blood Storm”, “Corruptos” e “Words of Mankind”.

Arte de Capa foi desenvolvida pelo Jean Michel que já trabalhou com diversas banda do cenário nacional e internacional (Keep of Kalessin (Noruega), Sunrise (Ucrânia), Além de ter 3 capas suas na lista de Top 10 de Melhores Capas de Metal Nacional.


Tracklist:

1. Manipulated Mind
2. As Another Day Begins
3. Where’s the Respect
4. Psychopath
5. Chemical Slave
6. Mass Annihilation
7. Disorder
8. Violence
9. Corruptos
10. Blood Storm
11. Words of Mankind







Assista ao vídeoclipe de “Chemical Slave”:

Junto ao álbum de estréia a banda LETHAL STORM disponibiliza o Videoclipe para a musica “ Chemical Slave”.

“A música fala sobre alguém desesperado tentando largar um vício, e no decorrer disso, ele vai abrindo os olhos e vendo que todos ao seu redor não eram o que aparecia”.

A produção e direção ficaram a cargo dos próprios integrantes da banda e conta com as filmagens de “Juliano Canela” e edição por “Fabio Luiz” e “Haroldo Sanchez” com Participações de Igor Sanchez “o Garotinho” e Ester, Jessica, Manuela, Isabela “Garotinhas” e Juliano Canela “o Drogado”.




Links:


Fonte: Lethal Storm

GUILHERME COSTA: aprenda lick com salto de corda



O guitarrista mineiro GUILHERME COSTA lançou a nova vídeo de sua coluna no conceituado portal Guitar Shred, e demonstra a técnica “lick com salto de corda”.

Confira o vídeo e baixe a tablatura!



Acompanhe Guilherme Costa: www.facebook.com/guilhermecostaguitar

Fonte: Dunna Records

MASSACRATION: assista o teaser do videoclipe de “Metal Milf”



A banda MASSACRATION acaba de divulgar um teaser da música “Metal Milf” para os fãs que aguardam ansiosamente este é o grande momento de se divertir.

A música foi produzida pelo mago das produções Lampadinha, vencedor de vários Grammys latino e grande produtor. 

Em breve a música será lançada oficialmente na íntegra em todos os canais oficiais do grupo.

Assista o teaser de Metal Milf:

Os deuses do Metal estão de volta!


A volta do MASSACRATION as atividades musicais representam uma grande comemoração ao rock nacional e a vida de cada um de nós que lutamos por um ideal.

Discografia:
"Gates of Metal Fried Chicken of Death" (2005)
"Good Blood Headbangers" (2009)

Mais informações:

GIRAFFE TONGUE ORCHESTRA: assista vídeos de show de estreia nos Estados Unidos


GIRAFFE TONGUE ORCHESTRA, a banda com o cantor William DuVall da Alice in Chains, ao lado de membros do Mastodon e The Dillinger Escape Plan, fez sua estreia nos Estados Unidos no The Sunset Room, em Austin, Texas. A GIRAFFE TONGUE ORCHESTRA foi forçada a cancelar sua turnê nos EUA em novembro passado, depois que o guitarrista da banda, Brent Hinds quebrou sua perna em um incidente de motocicleta.


O álbum de estreia do supergrupo GIRAFFE TONGUE ORCHESTRA, “Broken Lines”, foi lançado pela gravadora brasileira Hellion Records. Formado por William DuVall (Alice In Chains), Brent Hinds (Mastodon), Ben Weinman (the Dillinger Escape Plan), Thomas Pridgen (Mars Volta) e Pete Griffin, o supergrupo GIRAFFE TONGUE ORCHESTRA é um projeto que passeia por diversos estilos como Rock Clássico, Metal, Prog e até Jazz.

GIRAFFE TONGUE ORCHESTRA: “Broken Lines” Tracklist:

01. Adapt Or Die 3:25
02. Crucifixion 4:17
03. No-One Is Innocent 4:21
04. Blood Moon 3.20
05. Fragments & Ashes 3:55
06. Back To the Light 4:45
07. All We Have Is Now 3:13
08. Everyone Gets Everything They Really Want 04:09
09. Thieves and Whores 03:05
10. Broken Line 05:53

Assista vídeos ao vivo do GIRAFFE TONGUE ORCHESTRA:







No-One is Innocent: https://youtu.be/oR9KAxKQK0U


Mais informações:

NERVOSA: banda anuncia nova baterista e toca em São José dos Campos no sábado



Nesta quarta (22), a NERVOSA anunciou sua nova baterista, postando um vídeo e um comunicado em seu Facebook oficial.

Veja o comunicado:

“A busca acabou e estamos muito felizes em anunciar nossa nova baterista oficial.

Essa jovem brasileira tem toda a técnica, agressividade, pegada e personalidade que precisamos na banda e não poderíamos estar mais felizes!

Assista o vídeo abaixo e confira ela tocando alguns sons!

Além disso, gostaríamos de agradecer a todas as garotas incríveis que nos ajudaram tocando ao vivo nos últimos meses, todas as que contatamos e que toparam fazer testes e as que nos enviaram material: VOCÊS SÃO FODA! Continuem tocando, vivendo seu sonho e inspirando outras meninas por aí! OBRIGADA!

Aos nossos fãs, obrigada pela paciência nesses últimos meses, e, claro pelo apoio incondicional! Vocês são incríveis! Não vemos a hora de encontrar vocês todos na estrada com nossa nova formação!”

Assista o vídeo:



O vídeo foi gravado no Estúdio Espaço Som. Luana usou: Meinl Cymbals, Promark Drumsticks, DW Drums.

No sábado (25/03), elas tocam em São José dos Campos, no Lado B Rock Bar (Rua Gravataí, 35, SJ dos Campos). A abertura fica por conta das bandas Disruption e Monstrath. O show começa a partir das 21h, e os ingressos custam R$25,00.

Para mais informações, siga a página do evento no FB:


Dia 06/04 elas tocam em Londrina/PR, 16/04 em Bragança Paulista/SP, 29/04 no Festival Abril Pro Rock em Recife/PE e 21/05 em Bauru/SP (c/ Warrel Dane). Mais datas serão divulgadas em breve!

A NERVOSA é, Fernanda Lira (baixo e vocal), Prika Amaral (guitarra e backing vocals) e Luana Dametto (bateria).

Para agendar shows da NERVOSA no Brasil: tc7producoes@gmail.com / www.tc7producoes.com / www.facebook.com/tc7producoes / Fone: 11 99653 9014 (Tiago).

Entrevistas/imprensa: lpiantonni@lanciare.com.br

Acompanhe a NERVOSA em seus canais oficiais:

SANGRE: lançamento do CD em todas as plataformas digitais


Finalmente chega o grande dia de lançamento do primeiro CD da banda SANGRE (Just Pray), lançamento feito pela Mosh records, diretamente do interior paulista para o restante do planeta, o álbum está disponível para as maiores lojas digitais.

Alguns dos sites inclusive disponibilizam trechos de 30 segundos de cada composição para se ouvir online, assim como Amazon e GooglePlay.

O Álbum em mídia física para quem quer folhear o livreto e apreciar a Artwork completa, pode aguardar mais alguns dias para ver como ficou a parceria com o Alex Spike, que já fez trabalhos para bandas como Claustrofobia e Ratos de Porão e entre outras.

É Possível adquirir o álbum digital através de qualquer computador ou dispositivo móvel, segue abaixo alguns links para a compra do material:

Itunes:


Amazon:


GooglePlay:


Links relacionados:


R.I.V.: após um hiato de 20 anos, os criadores do “Progressive Core” apresentam nova música



Fundada originalmente em 1989, um dos pilares do Progressive Core no Brasil, R.I.V., retoma sua carreira após um hiato de 20 anos. O principal detalhe é que o grupo retorna com sua formação original, Helbert Sá nos vocais, Ricardo na betaria e Fabrício no baixo, são considerados os criadores do estilo que mescla Progressivo, Metalcore e Djent, na proposta musical da banda.

Em processo de criação e produção do novo álbum, a banda divulga a primeira demo, a faixa “Freaks”, ainda sem a lapidação oficial que está sendo produzida para o álbum, a música já apresenta a identidade e proposta que os músicos querem passar ao público.

A banda se reserva no direto de manter maiores detalhes do novo disco em segredo, a intenção é criar uma gama positiva de interesse do público para as novidades que irão surgir com o tempo.

Confira a faixa "Freaks":



Sites Relacionados:

DUDÉ E A MÁFIA: assista vídeo de apresentação no Showlivre.com na íntegra


A banda DUDÉ E A MÁFIA marcou presença no Showlivre.com na última terça, dia 21 de março. O resultado foi uma performance ao vivo com o jeito despojado que seus integrantes mais apreciam.


O Showlivre.com conta com a apresentação de Clemente Tadeu, vocalista da banda Os Inocentes, que também comandou um bate-papo super descontraído, além de repassar as perguntas dos fãs aos integrantes da banda que tiveram a oportunidade de contar um pouco sobre os primórdios da banda DUDÉ E A MÁFIA. “Foi uma experiência única e diferente pra todos nós, algo que carregaremos conosco pra sempre”, disse empolgado o vocalista Dudé.

A entrevista e performance da banda, ambas na íntegra, estão disponíveis no seguinte link: 



Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra), Sérgio Navarrette (bateria) e Leandro Voinschi Lantin (teclado), a banda DUDÉ E A MÁFIA mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Links relacionados:

STONERIA: debut álbum agora disponível na CD Baby


O STONERIA sempre caminhou ao lado da era digital, e nunca deixou de usa-la ao seu favor para divulgar sua música. E não seria diferente ao disponibilizar seu debut autointitulado em uma das maiores plataformas digitais do mundo, a CD Baby.

Onde milhares de pessoas acessam a todo instante, tendo sua música disponível para o mundo todo.


Não perca tempo e acesse a página do STONERIA na CD Baby:


Links Relacionados:


DUST COMMANDO: participando da votação do EDP Live Bands


Acreditar e correr atrás de seus sonhos nunca foi um problema para o DUST COMMANDO, e ter a oportunidade de tocar em Portugal e gravar um CD com Sony Music seria mais que um sonho, mas sim a realização de todo um trabalho.

E para isto se concretizar os gaúchos de Taquari estão concorrendo no EDP Live Bands, onde o ganhador além de participar do festival “Nos Alive’17” em Portugal também gravará um álbum pela Sony Music, e para você ajudar o DUST COMMANDO a chegar a este sonho basta clicar no link a seguir e votar na banda:


Links Relacionados:


BORKNAGAR: faltam DOIS dias para show inédito do grupo no Rio de Janeiro!


E a ansiedade de anos parece aumentar nos últimos dias: o BORKNAGAR já se encontra na América do Sul, iniciando a tour de divulgação do CD “Winter Thrice”. E como é sabido por todos, a banda estará no Brasil pela primeira vez, e a No Class Agency bancou o desafio e conseguiu uma data para o Rio de Janeiro, na próxima sexta-feira, 24/03/2017.

O BORKNAGAR é um grupo cult da Noruega, com raízes na cena extrema, na banda de Death Metal Molested, onde seu líder, o guitarrista Øystein Garnes Brun, tocava. Então, reunindo um amálgama de influências, nasceu o BORKNAGAR, com seu som único.

A banda disponibilizou um vídeo oficial para a faixa "Winter Thrice", título de seu mais recente disco. Assista:



Em 27 anos de existência, o BORKNAGAR tem vários clássicos em sua discografia, como “The Olden Domain”, “The Archaic Course”, “Empiricism”, “Universal”, “Urd”, entre outros. E agora, é a vez do Rio de Janeiro ser imerso nesta viagem musical de bom gosto e peso.

Veja o recado de Øystein para os fãs:


O grupo é formado por:

Øystein Garnes Brun (guitarras), Jens F. Ryland (guitarras), ICS Vortex (baixo, vocais, ex-DIMMU BORGIR, ex-VED BUENS ENDE, ARCTURUS), Lazare (teclados, vocais, ex-CARPATHIAN FOREST), Vintersorg (vocais, do ex-OTYG, CRONIAN, VINTERSORG), e Baard Kolstad (bateria, ex-GOD SEED).

O show acontecerá no dia 24/03, no Teatro Odisséia, às 18h00min. O mapa se encontra abaixo



Avisos importantes:

- As portas do Teatro Odisseia serão abertas às 18h e o show começará às 19h.

- Aos que pretendem adquirir o ingresso na hora, a bilheteria da casa só aceita dinheiro. Todavia, o consumo no bar pode ser pago com cartão de débito/crédito.

- Pra que comprar na hora se você ainda pode adquirir seu ingresso antecipado MAIS BARATO no Sympla e nos pontos de venda físicos?

SYMPLA - https://www.sympla.com.br/borknagar-no-rio-de-janeiro__112171

PONTOS DE VENDA - Endereços na descrição

Hard n' Heavy (Flamengo)
Outside (Meier)
Requiem (Campo Grande)
Underground (Bangu)
Rock 4 You (Caxias)
Alley (Madureira)


Foi disponibilizado pela No Class Agency um teaser do show. Assista:



Links:



SERVIÇO:

A NO CLASS AGENCY orgulhosamente apresenta BORKNAGAR no RJ!


Data: 24/03/2017 (Sexta-Feira)
Local: Teatro Odisseia ( Av. Mem de Sá, 66, Lapa – Rio de Janeiro/RJ)
Horário: 18h
Banda no palco: 19h

Classificação Etária: 18 anos
Dúvidas/Imprensa: info@noclass.rocks

Vendas antecipadas online: SYMPLA

Pontos de venda:
Requiem Rock Store - Campo Grande
Underground Rock Wear - Bangu
No Class Agency - Gávea
Outside - Méier
Alley Rock - Madureira


Ingressos:
ANTECIPADOS
Meia Entrada Social/Promocional – R$ 120,00 (Basta levar 1Kg de Alimento não perecível);
Meia Entrada Estudantes/Idosos – R$ 120,00
Inteira – R$ 240,00

Vendas antecipadas online: SYMPLA
https://www.sympla.com.br/borknagar-no-rio-de-janeiro__112171

PONTOS DE VENDA (a partir de 07/02):

NO CLASS AGENCY (GAVEA)
Rua das Acácias, 73, Gávea
Telefones: 99939-0460 / 98327-0356 / 98769-6690 
(Obs.: Entre em contato para verificar disponibilidade de horário)

HARD N' HEAVY (FLAMENGO) - 2552-2449
Rua Marquês de Abrantes, 177/Lj 106, Flamengo
Telefone: 2552-2449

OUTSIDE (MEIER)
Rua Dias da Cruz, 143/Lj 205, Meier
Telefone: 3899-0888 / 98581-2116

UNDERGROUND ROCK WEAR (BANGU)
Avenida Santa Cruz, 4396/Lj. B, Bangu

REQUIEM ROCKSTORE (CAMPO GRANDE)
Mercado Popular de Campo Grande, Box 161 
Atrás da Rodoviária de Campo Grande
Telefone: 3159-4354

ALLEY ROCK WEAR
Estrada do Portela, 99/Lj. 244, Madureira
Telefone: 3018-8460

NA HORA:
Meia Entrada Social/Promocional – R$ 150,00 (Basta levar 1Kg de Alimento não perecível);
Meia Entrada Estudantes/Idosos – R$ 150,00
Inteira – R$ 300,00